terça-feira, 25 de outubro de 2011

Clube do Brinquedo

Descobri recentemente, atraves de uma amiga, que aqui em Sao Paulo existe um lugar onde eh possivel alugar brinquedos, dos mais simples como chocalhos, ate os mais complexos e geralmente caros, como os tapetinhos de atividade.

Achei a proposta super legal, afinal, pra que pagar 250,00 num brinquedo que talvez a criança nem curta. Entao, nada melhor que alugar e experimentar, ver se faz sucesso, etc.

O lugar chama-se Clube do Brinquedo (www.clubedobrinquedo.com.br) , eles tem varios planos, vc fecha por mês. O plano mais simples custa 75,00 e vc pode alugar dois brinquedos, que eles entregam na sua casa. Por esse valor vale alugar aqueles brinquedos mais caros e que ocupam muito espaço, como as cadeirinhas, os tapetinhos de atividade, andadores, aqueles bumbos, etc.

E detalhe, eles tem todo um cuidado com a higiene dos brinquedos. Todo o brinquedo que entra e sai do estoque eh higienizado, desinfetado e inspecionado, para ver se ainda está em condições de uso.

Ainda nao usei o serviço, mas fica ai a dica.

4 comentários:

Cláudia Leite disse...

Já tinha ouvido falar nisso, até entrei num site, mas achei caro o aluguel... é por um mês só.
Mas tb tem brinquedos que são uma fortuna neh?
É bom pra quem tem pouco espaço em casa, e bom pra revezar de brinquedos, assim se enjoar de um tem outro diferente no próximo mês.

bjo.

Bianca disse...

Eu acho a ideia incrível, pena que na época do meu não tinha. Conheço várias mães que já pediram e ficaram super satisfeitas!
beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Re eu já tinha ouvido falar e é realmente tentadora a proposta masss confesso que ainda não criei total coragem para tal rsrsrs

me conta se você adquirir esta novidade ???

beijos

Unknown disse...

Isso é muito interessante, aqui em BH tb tem, ainda não usei, pois troco os brinquedos da Alice com amiguinhos dela, é muito legal, fim de semana passado emprestamso um brinquedo para uma amiguinha, a mãe já ia comprar de tanto que ela gostava do brinquedo da Alice, e adivinha? nem deu bola pra ele na casa dela hihihihi
bjs