domingo, 28 de maio de 2017

Noites insones

Lucas NUNCA dormiu uma noite inteira. Nunca, nunquinha, jamé!! E la se vao mais de 2 anos sem uma boa noite de sono. Chegamos, eu e marido, no nosso limite. Estou naquele ponto em que qdo escuto ele chorar a noite eu xingo ate a sua terceira geração, choro e me rastejo ate seu quarto, com a paciência no chinelo.

Ta phoda!!

Ele chora dormindo. Ele grita dormindo. Essa noite ele teve crises desesperadoras de choro, aquele choro assustado, de soluçar. So se acalmava no meu colo. Depois de quase 2 horas de choro, não aguentei e dei Alivium. Eu precisava dormir. Ele precisava relaxar.

Já benzi. Já rezei. Já coloquei copo de agua ao lado da cama. Já deixei luz acesa. Já implorei a todos os santos. Nada resolve.

Semana passada, na pediatra, pedi uma homeopatia. Eh minha ultima tentativa....

Não sei o que esta acontecendo. Não sei no que estou errando. A sensação que tenho eh que o Lucas não desliga, mesmo qdo dorme, então seu sono fica sempre muito agitado. Espero que a homeopatia resolva.

Se não resolver, vou ter que partir para um tarja preta...pra MIM!!

3 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Aqui foi um ano inteiro assim. A homeopatia resolveu. A história tá por lá no meu blog. Boa sorte pra vocês xxx

Assis Pereira disse...


Voce já ouviu falar em terror noturno? nunca tinha ouvido falar ate que trabalhei com uma pessoa que o filho tinha esse disturbio do sono.
Acho que vale a pena conversas com o pediatra.
bjs

disse...

Pensei antes de comentar, pois sou a favor de só comentar quando for bom...
passei e passo por isso...
4 anos e 9 meses...
em cada fase, teve uma desculpa (minha, sei lá) para ele dormir mal sabe...
Hj ele está na fase do medo, e quer ficar comigo...
Como família, optamos por sempre atender, então ele acorda, vai para minha cama, vou com ele para quarto dele, e explico que não existe nada de ruim dentro da nossa casa, que está seguro e pode me chamar sempre!
Porem hj, vejo com outros olhos e já não me incomodo tanto com isso...
então estou sempre entre noites inteiras dormidas (raras rá!), noites de levantar para ir no banheiro, ou atender o garotinho com medo...