quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Enjoos

Eles chegaram e pelo jeito pra ficar!! Sortuda aquelas gravidas que não sofrem de enjoos, pq eu estou sofrendo, não só com enjoos, mas com os temidos vomitos. Passei o feriado na praia, na verdade praia mesmo eu vi muito pouco, pq fiquei mais tempo deitada passando mal, do que curtindo o mar.

E ontem, apos uma sucessão de vomitos, mais uma vez faltei no trabalho...sem condições de ir trabalhar passando mal, só de pensar em ter que vomitar no banheiro do trabalho, me dá angustia...pior eh que por mais que meu chefe seja super compreensivo, ele eh chefe, ne? Uma hora a cobrança bate.

Entao, nao aguentando mais tanto mal estar, liguei pro médico e pedi uma bomba pra tratar os enjoos. Disse que dramin pra mim não faz nem cocegas, a não ser me fazer me sentir pior. Ele prescreveu um outro medicamento, para tomar de 12h em 12h. Ontem a noite mesmo eu ja tomei..na primeira hora o enjoo da uma pequena piorada, depois o sono te derruba, mas os louros vieram hj de manha, qdo acordei sem estar passando mal. Vivaaa!!

Td bem que após o cafe eles voltaram (eh sempre assim, enjoo se nao como, enjoo mais ainda depois que como, vai entender)..mas ai ja era hora de tomar de novo o remedinho. Vim pro trabalho enjoando no carro, mas agora, passada uma hora do efeito, ja me sinto melhor. Ufaaaa, estou vendo uma luz no fim do tunel, espero que esteja certa.

Minha sogra acredita que quem sofre de muito enjoo eh pq está grávida de menina. Eu não boto muita fe nisso nao, pois conheço maes de meninos que enjoaram demais e maes de menina que enjoaram de menos...independente do que seja, td que eu quero hoje eh que os enjoos me deem uma tregua para eu voltar a ter uma vida normal.

2 comentários:

Dany disse...

O que sua sogra falou de repente faz sentido... Eu não tive 1 enjoo!
Re, fiz uma homenagem à algumas gravidíssimas da blogosfera! Vc tá dentro! :-)

disse...

Nossa Re, essa parte dos enjoos é duro mesmo viu? E eu sou mãe de menino e enjoei MUITO, como já te falei! Só que não vomitava, mas o enjoo não passava nunca, era desde a manhã até a noite, nossa, era um sofrimento! Mas assim que entrei no 4º mês passou, do nada, parei de enjoar!
Tomara que passe logo seu enjoo...
bjos