segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vai embora enjoooooooo!!

Serio, nao aguento mais os enjoos..estou com o calendario em maos, contando os dias para eu completar 3 meses, ja que todos me falam que eh só completar o terceiro mes que eh como se uma chavinha virasse dentro de vc e, voilá, no more enjoos. Ai que sonho.

Juro, esse final de semana eu nao consegui colocar a cara pra fora de casa. Tudo que eu conseguia fazer era dormir, acordar, passar mal, dormir de novo e assim vai. Um saco!! A sorte eh que, por causa do novo remedio, eu não vomitei mais, mas o mal estar, o embrulho, a sensação de pressão baixa, e as ansias, isso continua. Como alguem consegue ter uma vida normal assim, me fala??

Eu juro que tento, pelo menos durante a semana, afinal, o trabalho nao para e tenho muitas contas a pagar, mas esse final de semana foi o ó.

E pra piorar, percebi que eu estou o ó tb, nao sei se sao os hormonios ou se são os enjoos que estao me deixando assim, mas, afe Maria, estou num mal humor, com paciencia zero (principalmente com o Marido, tadinho), sem vontade de fazer qq coisa que seja. Esse final de semana, em meio ao meu mal estar, eu comecei a chorar, pq minha casa, que sempre foi super arrumadinha estava um caos, cama por fazer, escritorio bagunçado, roupa pra lavar e pior, eu, sem qq vontade nem forças de colocar a mao na massa.

Socorroooo, vou fazer que nem a Carol, escrever uma cartinha para os Marcianos para eles devolveram a Renata que eu conheço, pq essa aqui, nao faz parte de mim, nao. Sai pra lá!!

2 comentários:

Giovana disse...

Rê, quando estava grávida eu sofri muito com os enjoos. Muito, mas muito mesmo e pra mim não teve essa história de 3 meses não. Enjoei os 9 meses. Vomitei até na hora do parto. Torço pra vc melhorar logo.
Bjs
Com carinho.

Unknown disse...

Olá, futura mamãe, eu estou um pouco a sua frente, minha bebezinha tem 2 meses...estou adorando seu blog ;)
Espero que seus enjoos passem logo pra vc poder curtir ainda mais a gravidez :)
bjs meu e da Alice