sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rede de Proteçao

Manu tem quase 1 ano e meio e até hoje a gente nao instalou redes de proteçao aqui no apartamento. Eu sei, mal sapao, mal sapao.

Mas voltamos da viagem determinados a instala-las ainda esse mes, pq, socorro, minha filha regrediu nas especies e voltou a ser um macaco, a bichinha escala tudo, sobe com uma tremenda facilidade no sofa, poltrona, mesa, berço, prateleira de livrinhos...a sorte eh que ela ainda nao descobriu as duas poltronas da varanda, mas acredito que isso seja apenas uma questao de tempo e eh ai que mora o perigo.

So que nao sei nem por onde começar...tem tanta empresa do mercado, nao conheco nenhuma e fico com medo que contratar assim, as cegas.

Alguem tem alguma empresa, em Sao Paulo, BBB, pra indicar? Thanks.

5 comentários:

Mary♥ disse...

Oi Rê,

Aqui colocamos no mês passado. Helô ta com 1a4m, e no dia que ela aprendeu a escalar o sofá, imediatamente liguei pra instalarem as redes (afinal, 10o. andar né).
Pesquisei um pouquinho e achei essa empresa http://www.mastergeminis.com.br/ .
Você passa a metragem das áreas e eles já te fazem um orçamento na hora. Garantia de 5 anos. E foram muito rápidos na instalação. Um ia furando, o outro colocando os ganchinhos e acho que em menos de 1h colocaram em tudo. Ficaram bem firmes e seguras. Minha única dica: se prepare pra sujeira. Eles usam mto a furadeira, e entra todo aquele pó dos blocos dentro de casa, nos moveis. Ainda bem que eu estava prevenida, mandei a pequena pra casa da vó, e escalei a diarista pro dia seguinte da instalação.
Boa sorte!
Um abraço,
Mari

Mary♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, Renata, nós tb instalamos Alice já tinha bem mais de 1 ano. E fomos na indicação de outra mãe, é a melhor formar de encontrar serviço BBB mesmo ;)
Por aqui antes das redes a gente deixava as janelas fechadas qnd Alice estava acordada ou em casa. Mas depois tb deixamos, pq ela escala a tela :S
bjs

Cláudia Leite disse...

Nossa, coloquei quandoe stava grávida, por isso nem me lembro da empresa, só sei que é na Penha...rs


bom final de semana!