quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Amor de irmã

Manu anda encantada com a ideia de que vai ganhar um irmaozinho...esse serzinho sem nome ainda, nem chegou ao mundo e ja eh extremamente amado pela irma. Da gosto de ver.

Todos os dias ela levanta a minha blusa e vem dar um beijinho no irmao. Pergunta se ele chora, se ele faz xixi, faz coco, essas coisas.

Ontem ela tirou umas moedinhas do seu cofrinho pq queria comprar um presente pro irmaozinho. Comprou uma bola! Na sequencia fomos na Leroy comprar tinta para pintar o quarto do baby e ela toda empolgada escolhendo a tinta.

Dai hj, quando a Jojo chegou, catou a Jojo pelo braço para mostrar o presente que tinha comprado pro irmaozinho e as tintas que vamos usar para pintar seu quarto.

Gente, isso me emociona demais, pq tenho a sensacao que ela esta mais conectada a ele do que eu mesma.

Claro, nao tenho a ilusao de que td será flores quando ele nascer, sei que vai rolar ciumes e talvez ate uma regressaozinha da parte dela, mas ver esse amor surgir de forma tao natural, eh muito bom!!

Eh como uma vez eu li em algum lugar: "o melhor presente que voce pode dar a seu filho, é um irmao!" Estou começando a dar razao a isso!

7 comentários:

Anônimo disse...

quanta fofura!
Mas assim, se ela está assim agora, melhor... pior é se estivesse brava, enciumada... mas não está querendo participar e agradar o irmão! meio caminho andado... pro lado bom da coisa! heheh
Bjoka.

Cintya Lenzi Danker disse...

Pode ter certeza de que ela ainda vai te surpreender com tanto amor e carinho pelo irmãozinho.
Por aqui foi a mesma coisa e a Beatriz é toda cheia de cuidados e carinho com o irmão de 22 dias. Isso porque desde que engravidei fui incluindo ela em tudo que dizia respeito a ele. O importante é fazer ela se sentir parte do processo, aí o ciúmes nem vai rolar.
Beijos

Cantinho da Fabi disse...

tb quero dar um irmão para Manu rsrsrs

Evy disse...

Que delícia, Rê!!!

Amor desde infância disse...

Que linda também quero dar uma irmã ou irmão ao Anthony ter um irmão e tudo de bom tem uma e amo ela bjs

Unknown disse...

Bom dia, te convido a visitar meu blog www.mamaelerita.blogspot.com.br :*

Rafa Oliveira disse...

Oii...

Que fofura!!

Eu tenho um menino de 3 anos e agora comecei a ter vontade de ter meu segundo, sou louca para ter uma menina. Porém tem horas que desisto, fico com medo.

Também tnho um blog, se quiser da uma passadinha lá. http://blogdarafamalafaia.blogspot.com.br/