sexta-feira, 10 de junho de 2016

Dodoi

Lucas nunca fica doente. Nos seus 1 ano e 4 meses, ele so teve febre uma vez, considerando que ele vai pro berçário desde os 7 meses, isso eh algo raro...ate essa semana.

Começou com tosse forte no final de semana, coriza, nariz entupido...de repente bateu um febrão de 38,5, Lucas gemendo de dor, prostrado...nunca o vi tao caidinho, serio ele não tinha forças nem pra segurar um brinquedinho. A febre não cedia. Liguei para a pediatra que aconselhou leva-lo no PS, temendo algo nos pulmões, já que a tosse estava bem carregada.

Pulmão estava limpo, graças a Deus...mas Lucas esta com otite, nos dois ouvidos. O que explica a febre e tb explica seus gemidos de dor. Nossa, meu coração ficou em pedaços. Dor de ouvido doi pra c.......e pensar que ele estava com dor e como não sabe ainda falar e dizer o que doía, ficou sofrendo pelo menos uns 2 dias, me matou!! Tadinho.

Mas td bem, ontem mesmo já começou com antibiótico e inalação. Logo logo estará zero bala...tem que estar, pq daqui a 10 dias a gente embarca pros states...socorro passar mal la...Sai pra lá!

8 comentários:

Blog Simples e Doce by Letícia Mello disse...

Odeio quando isso acontece,meu Miguel sempre fica assim :(
Da uma dò ver nossos pequenos doentinhos né!
Melhoras
http://www.simplesedoce.com.br/

disse...

Olá,

Obrigada por ter respondido meu comentário por e-mail, indicando o neuro do Lucas.
Realmente a consulta com profissionais especializados são bem salgadas, e principalmente as terapias...
O mateus tb é assim, nunca fica doente, mesmo indo para escola. as otites dele são silenciosas, ou seja, nada de febre ou dor, por isso estamos em contante observação do nosso garotinho.
Melhoras para o seu principe.

BJ

Fernanda Lucas disse...

Rentata quanto tempo!!!!!!!
Estou voltando com o blog, fui olhar minha listinha e lembrei de você!!!
lucas esta lindo e Manú uma princesa, parabéns!!!!
Bjo

Amor desde infância disse...

O meu também raramente fica doente mas essas semanas de frio veia o tosse chata melhoras bjo

Amor desde infância disse...

O meu também raramente fica doente mas essas semanas de frio veia o tosse chata melhoras bjo

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
eu publico em um dos blogs abaixo:
http://pontomakeup.com/
http://dicasdemoda.blog.br/

e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

MEU NOVO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

CONVITE ESPECIAL!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

e também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

Rosi Feliciano
Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

Ana disse...

Renata, tudo bem com os meninos?

Andreza Mattos disse...

Bom dia! Estou grávida do meu primeiro filho, sou maquiadora profissional e resolvi fazer um blog para partilhar variedades... maternidade, minhas experiências, moda, beleza, decoração! Estou te seguindo e aguardo sua visita! Beijos! Nos visite: http://andrezamattosj.blogspot.com.br/