quarta-feira, 18 de agosto de 2010

I wish

Eu queria tanto ser aquelas gravidas magrinhas, que quando vistas de costas nao se percebe que estão grávidas, até que elas se viram e lá está um barrigao enorme de 9 meses, acompanhado de pernas e braços fininhos, pele brilhante e sorriso radiante.

Eu queria muito...até achei que conseguiria emagrecer para qdo isso acontecer...mas com a reviravolta que minha vida deu com a morte da minha mae esse ano, tudo que eu tinha emagrecido para ser uma gravida magra, foi recuperado. Na verdade recuperei isso e alguns quilinhos a mais.

Isso me preocupa. Me preocupa porque nos meus planos (ou seriam sonhos) de gravida magra, eu teria um acompanhamento de uma nutricionista para engordar no maximo 9 quilos durante toda a gestação e eu chegaria ao final dos 9 meses com o peso que eu, pasmem, estou hoje!!! Pois eh, como digo quase todos os dias ao meu marido: the situation is black!!

Estou tentando emagrecer, até para engravidar com mais saude, mas nao consigo. So bater a saudade ou a tristeza e lá vou eu afogar as magoas nas guloseimas..e com isso a balança nao sai do lugar (e se sai, eh pro lado errado). Triste.

Mas, se antes eu dizia que so ia engravidar qdo chegasse a X quilos, hoje eu já não penso assim, hoje eu quero engravidar, independente do peso..se eu engravidar com o peso que estou hoje, paciencia, nao seria uma gravida magra e linda como sempre sonhei, mas desde que esteja saudável e bem disposta, já ficarei feliz. E eh claro, enquanto nao fazemos o gol, continuo tentando perder esses quilinhos que não me pertencem.

Nenhum comentário: