segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Infertilidade uma ova!!

Estava lendo uma matéria, nao me lembro aonde, que o médico dizia que a maioria dos casos de infertilidade que chegavam na sua clinica não era nada clinico, mas era causado por um unico fator: FALTA DE SEXO!!

Isso mesmo!! Se vc pensar que até os 30 anos uma mulher tem até 25% de chance de engravidar no mês e esse percentual cai a cada 5 anos e, seu período de ovulaçao dura uns 4-5 dias, se o casal não pratica com uma certa frequencia (leia-se, mais do que o habitual 2 vezes por semana), entao as chances de acertar no gol naquele mes caiem ainda mais!!

Bom, qdo li isso, pensei: ai danou-se!! Ja estou com 34, maridon e eu ficamos no rala e rola em torno de 2 vezes por semana (com sorte e muito pique, rola a 3ª) e, pior, só de final de semana, pois durante a semana ele faz um curso e so chega em casa pos 23h, qdo eu já estou nos braços do Morfeu e sem qq pique ou libido!! Conclusao, nesse ritmo vamos levar uns 10 anos para fazer um gol, afinal, eh preciso treinar para acertar, ne?

Pero si, pero no e como eu nao quero arriscar decidi: a partir de hoje a cama vai ranger e as paredes vão tremer com mais frequencia no nosso apto..hahaha, nem comuniquei o maridon, mas tenho certeza que ele não vai se opor a isso, rs.

2 comentários:

Cidinha Dias disse...

Não só não vai se opor, como vai querer saber quem é este gênio da medicina.
Acho que vou ter que entrar nessa também. Preciso de vitaminas...

Carol Garcia disse...

adorei seu blog!
obrigada pelas visitas!
falta de sexo... pra tudo se tem um jeito, né????
hahahahaha
boa sorte por aí!
bjo bjo