quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Elo 7

Se vc eh que nem eu, trabalha 9 horas por dia na frente de um computador e so lhe resta os finais de semana para ver e resolver as coisinhas do baby..fica aqui a dica para quem nao conhece: Elo 7 (www.elo7.com.br).

Elo 7 eh um portal que reune pessoas que fazem desde cartaozinhos até lembrancinhas, desde kit berço até joias e bijoux, desde tricot até bonequinhos de biscuit..enfim, praticamente o Brazil Got Talent do artesanato...eh claro, além de pessoas fisicas que vivem e sobrevivem fazendo coisinhas na propria casa, tem tb lojas e empresas mais estruturadas que tb anunciam la.

Td bem organizado, vc fuça, gosta, troca mensagem com o fornecedor e paga, td pelo elo 7. Bem ao estilo Mercado Livre.

Bom, mas nao estou aqui pra fazer propaganda do Elo 7 e sim para dizer que esse santo site esta quebrando um belo galho para mim com os preparativos para a chegada da Manu..sim, pq qdo surge um tempo livre no trabalho eu fico fuçando coisinhas como lembrancinhas, quadrinhos de maternidade, cabides, decoraçao, etc etc e vou salvando no meu favoritos o que eu mais gostei e ai, qdo decido comprar, num clique ja comprei e resolvi mais uma pendencia da minha listinha, isso sem sair da cadeira, sem pegar transito e sem ficar rodando atras de uma vaga.

So pra vcs terem uma ideia, o kit de berço da Manuela eu comprei por la. Tb comprei o quadrinho da maternidade, uns tags de cupcake que vou usar no cha de bebe e um adesivo de parede...e ja selecionei varias opçoes de lembrancinhas para a maternidade, so falta bater o martelo. E detalhe, nunca tive qualquer problema com nenhum fornecedor.

Bom fica ai a dica para aquelas maes e moms to be que nao tem muito tempo livre ou que passam grande parte do dia na frente do computador (e que podem usar isso a favor) ou que querem algo diferente. Elo 7: www.elo7.com.br

7 comentários:

Tchella disse...

vou conferir o site, estou procurando ideias para o 1 aninho do Lucas (sim, bem antecipada) hahahaha

Bianca disse...

Eu comprei o kit berço, o kit higiene e as lembrancinhas da Luísa por lá tb. Só tive problemas com as lembrancinhas, que não chegaram até hoje!

Karla disse...

Eu também já comprei lá no Elo 7! Comprei uma almofadinha e um porta-fraldas de pano, tudo personalizado.
A loja que comprei se chama "De Pano em Pano".
Recomendo!
Beijos!

Mariana disse...

Oi Re, eu sempre compro no Elo 7, comprei as lembrancinhas do chá, bonecas de pano pra decoração, quadro de maternidade, enfim... Adoro o site!!! A gente fica loucaaaa... rs
Ah, te add no facebook, depois vê lá! Bjão
Mari

disse...

Oi Re, nossa, li tudo que tinha perdido, rsrsrsrs...
AMEI o kit de berço, fofo demais!
Não sei se você já fechou com algum fotógrafo o book de gestante, mas se não fechou, dê uma olhada com a Karim (http://karimscharf.blogspot.com) eu adoro o trabalho dela e ela é um amor...
Menina, eu adoro comprar na Elo 7, comprei várias coisas do niver do João por lá, nunca tive problema, muito pelo contrário, é uma mão na roda pra mim que moro no interioooorrrr e não tenho acesso fácil as novidades!
Bjos Re

Andrea Fregnani disse...

Oi, Renata, muito legal a dica do ELO7. Fiz um post sobre book inspirado em você ;)
bjs

Than disse...

Q linda, adorei seu cantinho, conheci atraves do blog da Andrea mamae da alice!

Bjooos