quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tchibum

Depois que a Maju, amiguinha mor da Manu, estreiou nas aulinhas de nataçao, fiquei super afins de jogar a Manu na piscina também e cantar com ela: cavoca, cavoca, pra achar uma minhoca...

Dai que esse final de semana, com o mar-piscina que estava Juquehy, Manu se acabou no mar, ficou na boinha um tempao dentro da agua, depois outro tempao dentro da piscina, se divertindo, batendo perninhas, e tudo o mais que tem direito.

E tamanho o seu amor pelo seu lado peixe de ser, que eu voltei determinada a coloca-la numa aulinha de nataçao pra babies. Ate dei uma sondada pra ver as precauçoes que temos que tomar (tenho pavor de dar otite nela), eis o que encontrei no net:

- nao alimente o baby uma hr antes da aula
- o ideal eh nao passar de 30 minutos de aula
- cabule a aula se o baby estiver resfriado
- piscina da fome, entao leve alguma comidinha pra dar pro baby apos a aula
- se atente a temperatura da agua (em torno de 26C) e ao ph do cloro, e claro, seque bem o ouvido para nao dar otite.

Enfim, o que eu nao esperava, eram os valores. Liguei pra 3 academias aqui perto de casa, e a mais barata custava 145,00/mes, pra uma misera aula de 45 minutos por semana. Eh esse mesmo o preço?? Se for, vou ter que colocar todo meu poder persuasivo pra convencer o marido da importancia vital que será a nataçao pra bebes na vida da filha dele, rs.

10 comentários:

Carol disse...

Oi, Aqui no Rio na Body Tech, na Zona Sul, custa R$175,00 por mês para 2 aulas por semana de 30 min cada. è caro um bocado mesmo.

Cláudia Leite disse...

Olha, é bem caro mesmo...
Perto de casa é 120,00 pra duas vezes por semana.

Mamãe do Otávio disse...

aqui é R$80,00 - uma aula por semana 30 min.
acho caro também.

Izabel disse...

O Rodrigo começou a fazer aula esta semana, ele está amando.
Agora sobre o preço, fiquei até com vergonha de falar agora... Ele faz na Gustavo Borges e o preço dependendo do plano é 450 reais duas vezes por semana 30 minutos.
Acho suuuper caro, mas acho que os benefícios compensam, Luiza também fez desde pequeninha e o Rodrigo vai pelo mesmo caminho.
A Manu vai amar!!!
Beijinhos

Cynthia Souza disse...

Acho muito lindo natação, aqui em Curitiba PR, a tem de graça mais só para crianças com mais de 1,30 metros. Para pagar é muito caro, e eu tenho 3 , nem que quisesse, mais boa sorte pra convencer o maridão, acho muito legal natação para babys, bjks

Ilana disse...

Também quero colocar o Rapha na natação, mas fico adiando por conta do preço. Acho tão caro...
E a gente volta e meia também vai pra Juquehy! O Rapha ama loucamente a praia, o mar, a areia... Por ele a gente viveria lá. Será que a gente já não se cruzou por aí sem saber? rsrs
Bjos

Raphaela Cavalheiro disse...

Bah!! Se é isso mesmo eu não sei, mas que é caro, minha nossa, é demais!!!
Boa sorte e essas coisas a gente deveria ver as fotos da Manu, né?!
Beijão
Rapha

Maria Thereza Pinel disse...

Sou doida para colocar a Lara na aula de natação, mas por enquanto eu não tenho tempo, afinal, temos que acompanhá-las nas aulas né??? Quem sabe no próximo semestre??

Sem falar que perto da nossa casa, não sei se tem aula para bebês. Mas confesso que estou com essa vontade há um tempo também! Enfim, não custa pesquisar!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

este ano decidi que esta era uma meta a ser cumprida mas tb estou na duvida do gasto ou não gasto com tal investimento ....

beijos

Casamento feliz disse...

rsrs que fofura hein , mas é caro né? acho que é pela região onde vc mora Re . Beijokas