segunda-feira, 12 de março de 2012

Club Med - Paraiso das Crianças

Dei uma fugidinha na semana passada pro Club Med de Rio das Pedras com marido, filha e meu pai. Fazia uns 10 anos que tinha ido pra la. Na ocasiao eu era solteirissima, sem filhos e portanto, meus olhos nao estavam sintonizados na estrutura do club pra criança (alias, nem lembro de ter ido conhecer o espaço das crianças..o foco era outro, ihihihi).

Pois bem, agora, com Manu a tiracolo, o foco de outrora ja nao existe mais, e meus olhos ficaram atentos a todoooossss os detalhes que envolvem bebes e criança. E amei!!

Assim que chegamos no quarto ja tinha uma cartinha dando boas vindas a Manu (calma, nao era nominal) e dizendo que o quarto estava todo preparado para ela. Dentro do quarto encontramos berço, banheira, troninho e aquecedor de mamadeira e ainda tinha um carrinho a disposição na recepção (que nao usei, ja que levei o dela).

Ao lado da recepçao ficava a copinha do bebe, com tudooo que vc precisa, de frutas a papinhas nestle (sem qualquer custo adicional), de leite Nan a Mucilon (de novo, a la vonté, sem qq $$), e toda equipada com micro-ondas, liquidificador, geladeira, etc. Uma mao na roda!

Dai, no restaurante, tem um espaço dos bebes, onde vc tb encontrava as papinhas e leites, alem de rechauds com comidinhas que bebes e crianças comem como arroz, feijao, macarrao, carne moida, franguinho, pure, legumes cozidos, etc. Conclusao, Manu, durante toda a sua estada comeu comida mesmo, nada de papinha, que eu me servia nesse espaço.

O mini club das crianças eh enorme. Serio, a area eh muito grande, alem de tres casinhas (divididas por faixa etaria) com inumeros brinquedos, tem piscina (grande), cama elastica, piscina de bolinha, etc etc. Claro, nao existe mini club para bebe, começa no Petit a partir de 2 anos (de 2 a 3, as crianças podem ficar no petit, aos cuidados dos GOs, mas so nesse caso, tem um custo adicional, ja que a estrutura eh diferenciada), mas mesmo assim a Manu pode curtir a area do Petit e do Mini Club, desde que sob a minha supervisao. Ela adorou. A partir dos 4 anos, as crianças ficam no mini club, sem qq custo, com os GOs, e eles tem muitas atividades, até ski. Se seu filho for desprendido, vc so vera ele na hora do jantar, rs.

Fora tudo isso, ainda tem toda a estrutura do hotel mesmo, piscina enorme, sendo que uma eh rasa pras crianças, a praia gostosa, uma area grande, coberta, de frente a piscina com sofas que virou o espaço dos bebes, onde os pais colocavam os bebes pra tirarem a soneca e poderem tomar sol ao mesmo tempo..alias, estava cheio de bebes, muitos argentinos, fofos.

Enfim, amei. Claro, eu mesmo nao curti tudo que o Med oferece, ja que por enquanto, a gente fica mais em função da Manu, dos seus horarios, etc, mas mesmo assim, ja vi que la eh um lugar show pra voltar com ela quando ela for maiorzinha. Valeu a viagem!

Ah, detalhe, nos fomos de carro de Sao Paulo. Achamos a viagem muito longa e cansativa, mais de 5 horas. Por isso, se conseguir uma passagem boa, vale mais ir de aviao pro Rio. O Med tem transfer pro hotel.

PS: Estou devendo visitas a todos os blogs queridos. Dessa semana nao passa.

8 comentários:

Cantinho da Fabi disse...

Oi Re

tão gostoso viajar , ainda mais quando vc encontra um lugar tão bacana para a Manu

Beijos e boa semana !

Unknown disse...

Que delícia, só falta as fotos, adoro fotos, Manu deve estar uma fofa e chiquérrima no Club Med,
bjs

Dany disse...

Tô doida pra ir ao Club Med! Nunca fui. Acho que Caio vai adorar. E nós tb, claro. rs Pena que não tem mais vaga pra Semana Santa... :(

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Incrivel mesmo quando agente encontra um lugar bacana com estrutura para os filhotes né .... eu sinto uma falat imensa de um espaço adequado para bebes e claro um descanso digno aos pais rsrsrsrs

Adorei saber que vocês estão bem !!!

beijos

Anônimo disse...

Que legal! Não conheço o Club Med Rio das Pedras, conheço o de Trancoso e o de Itaparica. Tenho muita vontade de voltar! Quem sabe um dia!!!

Beijos!

Que bom que aproveitaram e se divertiram!!!

Lívia.

Karla Leal disse...

Oi, Re! Que legal! Eu fui a esse Club Med em um evento do meu antigo trabalho e assim como vc, o foco era outro.
Tenho a maior vontade de levar o Theo lá... é lindo demais!

Beijos!

Maria Thereza Pinel disse...

Gente, que lugar é esse??????
Nunca tinha ouvido falar!
Quero muito saber mais (e, claro, ver fotos né!)

Dani Castro 80 Royal disse...

Ai meninas... eu trabalhei no Club de Trancoso e depois de Itaparica. E depois que saí fui visitar uns amigos no Rio. TUDO DE BOM!!!
Recomendo todos!