sexta-feira, 2 de março de 2012

Corte de cabelo

Hoje fui na minha cabeleireira dar um trato na juba. Serio, nao dava as caras la desde agosto do ano passado (impressionante como me larguei no ano passado..tsc tsc tsc)..enfim, cortei curtinho (gostei), fiz um relaxamento so na franja, escova basica e sai de la me sentindo outra.

Mas nao eh de mim o post, obvio..eh que papo vai, papo vem, ela me perguntou se eu ja tinha cortado o cabelinho da Manu. E eu disse que nao, que agora que estava crescendo (e enrolando)...foi entao que ela disse que eu devia ja ter cortado as pontinhas pelo menos uma vez, porque so assim o cabelinho dela perde os restos do cabelo de RN e começa a crescer forte e igual.

E me intimou a levar a Manu la ainda esse mes. Disse que so levaria se ela me desse um pedacinho do cabelinho dela pra eu guardar, rs.

Mas e ai, com qto tempo os babies de vcs deram um trato na juba pela primeira vez? Será que nao seria mais legal levar naqueles lugares especializados em bebes, que dao ate um certificado pro primeiro corte? Ou eu pagaria por algo sem necessidade, quando a Santa Silene, minha cabeleireira, faria isso de gratis? Será que ja levo a Manu pra dar um trato na sua farta cabeleira negra?

9 comentários:

Unknown disse...

Primeiro, kd a foto do new hair? hein? hein? fiquei curiosa pra ver...
Alice nos seus 18 meses de cabelos cachedos não cortou, tenho medo de levar e cortatem muito, pe tão tóin óin óin que cresce e não aparece, mas eu cuido direitinho, e ele é macio e tem brilho bonito, não sei qnd vou cortar,
bjs

Diário de duas Princesas disse...

Eu também já estou programando cortar o cabelo da Yasmin ha dias. Mas não fui por esse motivo também, não sei se corto em uma cabeleireira comum ou em uma especializada em crianças.

Karla Leal disse...

Oi, Re! O Theo cortou o cabelo pela primeira vez aos 10 meses e está precisando urgente cortar de novo. Eu dei uma aparada na franja mas atrás tá cheio de cachos grandes.
Eu até gostaria de ter levado nesses salões cheios de nhem nhem nhem rs, mas aqui em Natal não tem então fui no basicão mesmo, e adorei!

Beijos!

PS: tb quero ver foto do new look!

Mariana disse...

Realmente depois que cortamos o da Rafa pela primeira vez nasceu mto mais forte e brilhante.
Agora todo mes levo ela cortar a franjinha e tal.
Olha aqui:
http://cantinho-rafaela.blogspot.com/2011/03/meu-primeiro-corte-de-cabelo.html

Fernanda Lucas disse...

Re a Isa cortou pela primeira vez no aniversário de um aninho.
Eu acho um absurdo pagar R$ 60,00 por um corte de nada, sempre levei ela no meu cabeleireiro e deu certo.
Eu comprei um envelopinho rosa e guardei a mechinha com uma cartinha pra ela ler quando crescer.
bjos

Unknown disse...

Nossa gente, meu primeiro corte foi na maternidade ainda, de tão cabeluda que eu nasci ! HAHAHAHAH

yahhh disse...

Eu acho um absurdo pagar para cortar em salão especializado se a sua mesmo resolve o problema. Mas isso, sou eu né? rss! Alice é carequinha demais, pouquíssimo cabelo, nem tem o que cortar ainda. rsrs! Beijos

Maria Thereza Pinel disse...

Eu queria ter levado a Lara para dar essa força, porque as poucas pontas (enroladinhas) são beeem finas! Mas também, todo o cabelo é.

O pai não concordou.. então ela ficará sem o primeiro corte por um bom tempo ainda, acredito eu! hehe


Entrou pro clube também?
No meio do mês, eu, que nunca tive cabelo curto, cortei na altura do ombro! Amei!=D

Fer disse...

Ah... faltou a foto do novo visu...
Quanto ao cabelo, só cortei quando estava ficando feio mesmo. Acho uma graça cabelinho de bebê... hehe
beijinhos,
Fer