domingo, 2 de junho de 2013

Projeto "Perder para ganhar"

Ta, o nome do projeto não êh dos mais animadores, mas isso que pretendo. Preciso perder de 8 a 10 quilos  antes de encomendar um irmaozinho pra manu, isso pq voltei ao peso que estava qdo engravidei da manu, só que já engravidei bem acima do meu peso.

Então decidi, essa semana eu inicio o projeto. Já entrei em contato com a minha nutricionista, já me matriculei na academia, na contours, aquelas academias de mulher (fiz uma vez e gostei) e já tornei o nome do projeto meu mantra.

E enquanto eu não perder esses quilos, nada de acido folico, nada de liberar a fabrica , nada...e considerando que eu quero engravidar até o final do ano, então eu não tenho mais tempo a perder. 

De tempos em tempos vou vir aqui postar o status  do projeto, quem sabe vcs não me ajudam a me manter firme nele.


4 comentários:

Unknown disse...

Eu estou nesse Projeto também....mas que que adianta no final de semana ganhar bombons deliciosos da sogra......querem me ver gordinha viu,,,,,kkk..,bjusss

Fer disse...

Boa!!! Engravidar com um peso bom é muito melhor e mais tranquilo... vai por mim... rsrs
beijos e nos mantenha informadas!
Fer

Cláudia Leite disse...

Boa sorte RÊ!!!!
Estou de dieta, mas exercicio ainda não consegui encaixar na agenda!

bjo!

Cantinho da Fabi disse...

Sério que vc quer outro bebe ??? isso é sinal de que é bom mesmo ser mãe ! Beijos