segunda-feira, 17 de junho de 2013

Reconhecida no Clube

Gente, algo muito inusitado aconteceu comigo no clube semana passada (nem acredito que a semana passou e eu nao consegui vir aqui um unico dia postar). Uma leitora do blog me reconheceu, ou melhor, reconheceu a Manu, que brincava no parquinho e veio me perguntar se eu nao era a Renata do A Caminho da Maternidade.

Na hora fiquei ate boba, nunca imaginei que um dia fosse ser abordada assim, na rua..mas adorei. Bem, nem preciso dizer que engatamos um super papo, sobrando pros marido ficarem de olho nas filhotas.

Cintia, obrigada pelo reconhecimento e por ser leitora aqui. Sua filhota eh uma fofa. Parabens.

5 comentários:

Cantinho da Fabi disse...

Penso muito nisso ... o blog nos expõe muito mas tb podemos ter boas surpresas como a que você teve né? Beijos , bom dia Rê !!!

JOF disse...

Isso é muito louco! Uma vez me reconheceram durante uma viagem que fiz para Natal. E o pior é que morri de vergonha, hahaha.

Beijocas

paty disse...

ta ficando chique hein amiga kkkkk
que legal.....

Cláudia Leite disse...

Que bacana neh???!!!

bjo!

Tais disse...

Oi Renata, sou a Tais do clube. Tudo bem? Achei muito legal te conhecer e ver que nos mães passamos por muitas coisas parecidas com os filhos.
Obrigada por sua contribuição neste blog, e partilhar sua experiencia com outras pessoas. Quanto ao reconhecimento também achei a situação inusitada.