sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Paixão pela Minnie

Manu adora a Minnie. Mas, sempre teve pavor dos personagens. Nao importava a festinha que iamos, era so ter alguem fantasiado de algum personagem para a Manu se agarrar a nos e nao querer nem chegar perto. Isso ate a festa do Fefe. A festa do Fefe foi um divisor de água. Foi lá que ela encontrou a Minnie (e tb o Mickey, o Pateta, o Pato Donaldo, a Margarida, o Pluto...), foi lá que ela devagarzinho e sozinha, foi se aproximando da Minnie, meio que sentindo o territorio. Foi la que ela deu as maos a Minnie. Foi lá que ela passou a festa inteira brincando com a Minnie, dançou no colo do Mickey e abraçou a Margarida. E o medo? O medo ficou no passado!


5 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Manu esta ficando mocinha ! por aqui a paixão absoluta pela margarida persiste mas ainda não trombou nenhuma por ai rsrsrsrs

bju e bom final de semana

Cantinho da Fabi disse...

como ela está grande e linda Rê !!!


Obs : te mandei um email vc viu ? Bjs

karina Camargo disse...

LINDA!MINHA FILHA AMA A CINDERELA!

CRIEI UM BLOG,QUANDO PUDER NOS VISITE!
bJS


http://paraminhaalice.blogspot.com/

Renata Soares disse...

Renata,
Encontrei seu blog por acaso e li ele inteirinho em 4 dias. Me sinto uma tia distante da Manu de tao detalhado e honesto, cheio de emocoes que sao seus posts. Chorei, ri, me emocionei mesmo. Parabéns, sua filha é linda, vc é uma maezona!

Dany disse...

Como tá linda e grandona a Manu, Rê!
Parabéns!!!