sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Manu Baby Sauro


Manu entrou numa fase a la Baby Sauro..lembram do Não é a Mamae? Entao, virou o Baby Sauro.
 
- Manu, o papai vai te dar banho hj...nao, a mamãe
- Manu, quer um leite? Qué...peço pro marido fazer o leite, para então ouvir: Não, vc não..a mamãe
- Manu acorda, peço pro marido tira-la do berço, para então escutar...naaaooooo, quero a mamaeeeeeeee, buaaaaa, mamaeeeeeeeee
- Ate no carro, qdo saímos, se o marido vai tira-la da cadeirinha, ela já vai dizendo, vc não, a mamãe.

Nem preciso dizer que o marido fica péssimo com isso..e eu, como eu fico? Esgotada. Muitas vezes eu apelo e digo, ou eh com o papai ou não eh com ninguém. Vc escolhe. E juro, já teve vez dela dizer que não eh com ninguém. Pode? Outras, eu explico que qdo ela recusa o papai, que o papai fica triste, pq o papai, assim como a mamãe, também gosta muito dela.

Mais uma vez, acho que td isso eh mais uma fase, logo logo passa, mas ate passar, temos que ficar espertos e não ceder às apelações por mamãe, afinal, ela tem que aceitar que o papai eh tao bom qto a mamãe (tá, ele tenta, hahaha) e que ela tem que dividir as demandas com os dois, um para o pai não se acomodar e permanecer participativo e outro para a mae não morrer de exaustão!

3 comentários:

Patricia Mel disse...

Ah...que belezinha....
aqui em casa é tudo o papai...toh tentando nao levar a mal porque tenho certeza que sou uma mae carinhosa e meu espaço naquele coraçãozinho está garantido....kkk

Toninha Borges disse...

É verdade as tarefas deve ser compartilhada.
Bju

Trícia Ferreira. disse...

Olá!

Estou organizando um evento chamado "I BookCrossing Blogueiro KIDS", que irá ocorrer agora em novembro, e consiste em "libertar" um livro para uma criança.

Aqui neste link - http://espelhodesi.blogspot.com.br/2013/10/bookcrossing-blogueiro-versao-kids.html - tem toda a explicação do projeto.

Que tal participar?

Abs,
Trícia.