segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Volta às Aulas

60 mil canetinhas, papelzinhos, massinhas, tintas, bla bla bla devidamente etiquetados. Mala e lancheira da Polly compradas. Uniforme comprado, lavado e etiquetado. Agenda encapada. Squeeze a postos. Troca de roupa na mala. Coração na mão (o meu, não o dela!)

É hoje! É hoje que a Manu começará na nova escola. Escola grande. Melhor, enorme. Bilingue. Novos coleguinhas. Nova professora.

3 dias serão de adaptação, ficara so 2 horinhas la...depois, seja o que Deus quiser.

Com todo o trauma que eu tenho de adaptação dela em escola, tudo que eu peço eh que dessa vez eu seja surpreendida. E serei!

 Volto para contar como eh que foi o primeiro dia.

7 comentários:

Dany disse...

Boa sorte, Re!!!
Vai dar tudo certo. Que Manu ame a nova escola. Bjs!

Grazinana disse...

Vai dar tudo certo!

Bjs

Anônimo disse...

É sempre um momento de ansiedade, alegria, medo... tudo misturado, né?! ...mas dará tudo certo viu?!

Beijos!!!

Cintya Lenzi Danker disse...

Boa sorte!
Não é um momento fácil né? Toda mudança é difícil, mas ela vai te surpreender sim.
Bjos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Sabe que mesmo agora a beira dos 31 e não me acostumei com as mudanças ? mas eu tenho tido algumas provas de que as mudanças apesar de dolorosa as vezes nos trazem algo bom, espero que assim seja com vocês ....

beijos

Cláudia Leite disse...

Boa sorte na daptação, escola nova é sempre um novo desafio! Isabella tb iniciou em outra escola.

bjo!

Cantinho da Fabi disse...

o tempo realmente voa , parece que foi ontem que eu fui visitar vocês ... Beijos Rê . Saudades