quinta-feira, 19 de março de 2015

Os padrinhos

Lucas ainda não tem padrinhos de batismo.

Dei essa tarefa pro marido, afinal, eu quem escolhi os padrinhos da Manu, então queria que ele escolhesse os do Lucas, crente que ele já ia ter a resposta na ponta da língua (juro que sempre imaginei que ele fosse chamar o irmão dele), mas ate agora nada.

Dai semana passada ele veio com a ideia de chamar a irma e meu irmão. Vetei! Tanto a irma dele quanto meu irmão sao casados, ou seja, não da pra quebrar casais e criar um terceiro..nao seria legal, nem justo com o cônjuge que ficaria de fora, afinal, eles tb sao da família, ne?

Sei la, posso estar exagerando, mas juro que não curti a ideia e disse pro marido pensar em outra solução.

Mas ate agora, niente! E Lucas segue sem padrinhos.

7 comentários:

Gabi disse...

É ruim quebrar casais mesmo! Pede para ele escolher a irmã dele ou o seu irmão, porque os dois juntos não rola. Ou chama os dois casais!! Mas é bem ruim "desmanchar" casais mesmo, padrinho e madrinha tem que ser um casal que você confia para cuidar dos seus filhos quando você não estiver, então tem que ser um casal companheiro, amigos e acima de tudo responsável. Sempre que falam de madrinha e padrinho lembro daquela filme Juntos pelo Acaso (Life as we know it) que os padrinhos são o melhor amigo do pai e a melhor amiga da mãe que não se dão bem e tem que resolver isso juntos porque a menininha ficou órfã e eles tem que cuidar dela.

Ps: como Manu ta grande!!! Fiquei um tempinho sem acompanhar o blog e ela cresceu tudo isso?? Quando eu vinha aqui ela era minuscula e adorava aquela foto dela de vestido de bolinhas! hahahaha

Anônimo disse...

Demoram os também para escolher os padrinhos da Marina. Na verdade, a minha madrinha eu já tinha. Faltava um padrinho. Mas todos eram casados. Então, acabamos pegando minha amiga e esse casal. Ela ficou com 3 padrinhos.
Mas é algo tao difícil de escolher.... Muito.
Boa sorte.

Anônimo disse...

Demoram os também para escolher os padrinhos da Marina. Na verdade, a minha madrinha eu já tinha. Faltava um padrinho. Mas todos eram casados. Então, acabamos pegando minha amiga e esse casal. Ela ficou com 3 padrinhos.
Mas é algo tao difícil de escolher.... Muito.
Boa sorte.

Cantinho da Fabi disse...

Como somos evangélicos não precisamos ter padrinhos mas eu imagino que deve mesmo ser difícil escolher alguém para esse "cargo" tão importante ... Beijos

Amor desde infância disse...

Acho q vc esta certa logo vcs acharam padrinhos perfeitos bjo

Unknown disse...

Graças a Deus não sofri muito na escolha! Desde que descobri a gravidez já decidi com meu marido,os padrinhos são dois super amigos em comum que temos, como irmão sabe. E são solteiros. O mais legal é que ainda estou grávida e o Padre aqui da paróquia permitiu que agente já comece os encontros de preparação. Assim, logo que a neném nascer já poderemos batizar.

JOF disse...

HAHAHAHAHA

Aqui tá que nem que...depois de quase 3 meses de nascida, parece que consegui decidir os padrinhos da Rebeca. Parece! Parece!