sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Atrasilda

Estou há 5 dias atrasada...apesar da ansiedade, ainda não quero fazer o teste. Quero esperar dar uma semana, 10 dias, para não me frustrar caso a monstra resolva dar as caras nos proximos dias.

Tudo bem que ela é sempre bem pontual, no máximo atrasa 2 dias..mas mesmo assim, melhor esperar do que criar falsas expectativas (nao que eu já nao as tenha criado, rs - quem consegue?).

Também confesso que a cada dia que passa sem ela dar as caras eu fico feliz. Cada dia que eu acordo e vou ao banheiro e vejo que a calcinha está limpinha, eu sorrio. Sensação boa essa.

E hoje, vindo da nutricionista (continuo engordando, para meu desespero), me peguei dando um oi para o suposto girino que talvez esteja na minha barriga!! Coisa de louco, isso!!

4 comentários:

Giovana disse...

Oi Re,
Boa sorte, amiga!
Saiba que eu demorei quase dois anos para engravidar e todo mês era um sofrimento. Daí o Lucca veio quando eu estava prestes a começar um tratamento. Agora olho pra tras e vejo que ele veio na horinha certa na minha vida. Aquele lá de cima sabe o que faz. Se a hora for agora, será. Senão, não fique triste e aproveite pra namorar bastante!
Um beijão e me conte qualquer que seja a novi, tá?

Bianca disse...

Olha que intuição de mãe não falha, hein?
Beijos!!!

Anônimo disse...

Nao sei como você consegue esperar! Eu fiz o meu teste 10 dias depois da ovulaçao... :o)

Beijinho e boa sorte!

Cidinha Dias disse...

Amiga, faz o teste e vem logo dar a boa notícia!!! Permita-se curtir logo esta gravidez.
Super na torcida.
Beijocas.