quarta-feira, 29 de setembro de 2010

De volta

Hoje consegui voltar pro trabalho...serio, nao aguentava mais ficar em casa, parecia que cada dia que eu ficava em casa eu me sentia pior...vim dirigindo passando mal de enjoo, mas dizendo para mim mesma: vc está bem, vc está bem. Hahaha, que louca!! Mas esta me fazendo bem passar o dia no trabalho, me distraindo.

As colicas continuam, mais precisamente de madrugada em dois horarios bem definidos...o mal estar tb veio pra ficar, tipo, nao eh um enjoo certeiro, eh mais um mal estar generalizado, que mexe no corpo todo e faz vc achar que sua pressao esta baixa e vc está fraca.

Liguei ontem pro médico, apos uma semana de tratamento, para dizer que as colicas continuam, que estava com mal estar, salivação, fraqueza, etc etc etc. Ele começou a rir, disse que essa era a melhor noticia que ele podia ter, pois tudo isso que eu estava descrevendo significava que minha gestação estava evoluindo. Em suma, segundo ele, desde que eu nao tenha sangramento, nao eh para eu me preocupar.

Preocupada ou nao, nao vejo a hora de chegar dia 07 para eu fazer o US que ira confirmar td isso...e correndo tudo bem, poder espalhar para todo mundo que EU ESTOU GRÁVIDA!!

Nenhum comentário: