quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Decidi

Há uns posts atras eu relatei minha duvida de mudar ou nao de médico quando eu engravidasse.

A duvida era 100% por questoes financeiras: meu medico, que me acompanha desde nova, eh particular, portanto teria gastos com as mil consultas + o parto...já um de convenio, custos zero!!

Claro, tinha a questão de afinidade, de relacionamento paciente-medico, e bla bla bla...afinal, como assim trocaria meu médico bem no momento em que eu mais precisaria dele? Mas dai, como disse minha tia hoje, tem horas que precisamos deixar o sentimento de lado e ser racional...vai te fazer falta esse dinheiro todo? Siiiiiiiiimmm, afinal, com tudo que eu gastaria com pre natal e parto, daria para montar o quartinho, comprar enxoval e até fazer um cha de bebe legal.

Entao, decidi, vou experimentar um do convenio. Já marquei uma consulta com o Dr Silvio, que eh o médico da minha assistente, com quem ela teve a filhinha dele e eh só elogios. Eh, porque não dá pra simplesmente ser de convenio, tem que ter referencias, ne? ESpero que eu goste e me sinta bem com ele!

Um comentário:

Carol Garcia disse...

bom que vc comece a pensar nessas questões agora.
ache um BOM médico pelo convênio e mantenha o seu para quando tiver alguma dúvida ou se sentir insegura.
bjocas