terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Becky Bloom

O espirito da Becky Bloom baixou em mim esse final de semana...saia, saia já deste corpo que não te pertence e só volte quando a minha conta corrente for igual a da Paris Hilton, rs.

Brincadeiras a parte, realmente fui a esforra no shopping (culpa das lojas em liquidação, culpa da fatura do cartao ja ter chegado e eu poder usa-lo novamente, culpa do dia 31, dia do pagamento, e porque nao, culpa também do espirito da Becky Bloom, rs)..serio, lojas de baby fashion por 40% 50% de desconto, nao da pra resistir.

Comprei 9 peças da zara Baby (entre calça jeans, vestidinhos, culotes, etc) por uma media de R$ 24,00 a peça..dai dei uma passadinha em outras duas lojinhas...nao fui atras do basico, body, culote e macaquinho..naonaninanao, comprei vestidinhos, batinhas, shortinho estampado, enfim, roupinhas diferentes para quando a Manu tiver seus 6 meses e sair por ai desfilando toda fashion em pleno verão...cada coisa tao lindinha...nao me aguentei.

Ate marido aceitou bem o fato de eu estar possuida pela Becky Bloom e deu o braço a torcer que os preços estavam muito a la "corram, oportunidade unica" e lançou a seguinte: nossa, de agora em diante só vamos comprar roupas pra Manu nas liquidações, vale muito a pena. Ok marido, concordo com vc em genero, número e grau, mas para isso, por favor, tente manter o espirito da Becky Bloom beeeem longe de mim até a proxima liquidação!!

4 comentários:

Carol Garcia disse...

adooooro uma liquidação.
ainda mais de roupa de criança-bebê, que crescem tão rápido que logo vão aproveitar as peças todas.
3 vivas para a becky

Cláudia Leite disse...

Ha, liquidação é bom demais!
Penso em comprar roupas pra bella todo dia, nunca acho que é o suficiente!

Estas promoções são boas pra investir em peças de qualidade.

bjo.

disse...

Comprar roupa de bebê é uma delícia, em liquidação então, não tem como resistir mesmo Re!! E o maridão tem mesmo que ir acostumando desde já né, rsrsrsrs...
Bjos

Amanda disse...

Aiiiiiiii, liquidação é tudo de bom!!!!!!
Rê, ontem eu estava falando para o Maridex que, se eu gastar em roupas pra mim ele implica, mas para a pequena posso me jogar nas compras que ele acha tudo lindo...rs
Será que algum dia vamos superar esses delírios de consumo?????

Bjinhosss consumistas!!!!!