sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chegaram

O berço e a comoda chegaram..eeeehhhh...marido me ligou agora a pouco no trabalho para dizer que ja montaram e esta td certinho...ai santo, nao vejo a hora de chegar em casa e conferir ao vivo e a cores...ebaaa, a Manuela ja tem onde dormir e eu ja tenho onde guardar as coisas (nao aguento mais as sacolas espalhadas pela casa).

E na terça o marceneiro ja confirmou que vai la montar o quartinho dela (montar eh modo de dizer, ele so precisa folhar o armario de branco, hahaha).

Ai que legal, nao vejo a hora de ver td arrumadinho. Prometo que tiro foto assim que o ambiente ficar um pouco habitável.

Em tempo: Férias devidamente concedidas! Saio na quarta-feira de cinzas e volto dia 21. Estou radiante, afinal, além de descansar vou aproveitar para arrumar todo o quartinho, lavar as roupinhas, organizar td e mais um pouco para deixar o maximo de coisas em ordem. Viva!!

2 comentários:

Bianca disse...

Oi, Re! Obrigada pelas dicas lá no blog... as coias já estão mais calmas por aqui...

As lembrancinhas eu encomendei com a Ligi Lembrancinhas. Tudo muito lindo, me ela me enrolou muito... mandou só hj a encomenda. Isso pq eram pro dia 12/02.

Beijinhos!

Carol Garcia disse...

yuhu!!!!!
fiquei animada tbm!
essa fase é ótima, ainda mais de férias...
curta!!!
bjocas