quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Estela nasceu

Nasceu minha sobrinha Estela!!

Era 20h30 quando meu irmao me ligou dizendo que minha cunhada estava com contrações e eles estavam na Pro Matre...ele disse que me ligaria caso eu precisasse ir pra la.

As 21h30 ele ligou novamente pedindo para eu ir pra la buscar a Elisa e ver se eu podia dormir com ela essa noite, ja que ao que td indicava a Estela ia nascer de madrugada. Dito e feito. Saimos de la as 22h30 e quando foi 0h30 ele ligou dizendo que a Estela ja tinha nascido, parto normal, bebezão com mais de 4 kilos. Uma beleza.

Confesso que nao dormi nada essa noite, nao pelo nascimento, mas eh que a Elisa resmunga qdo dorme e a cada resmungo dela eu acordava..e pra piorar nao conseguia achar posiçao pra dormir na minha antiga cama de solteiro da casa dos meus pais...estou um zumbi, mas contando os minutos para conhecer minha mais nova sobrinha.

Seja bem-vinda Estela.

3 comentários:

Unknown disse...

Que bebezão, parabéns pela sobrinha e vai treinando, a Alice noite passada resmungou 2 vezes antes da 1:00, e mais duas depois das 4:00, as 7:00 já estava acordada hihihi
bjs

disse...

Parabéns Re, que tenha muita saúde sua nova sobrinha!! E que bebezão, sua cunhada foi guerreira!! Que delicia ver a família aumentando né?
Bjos

Amanda disse...

Nossa, que grandona!!!! Ser tia é bom de mais! Mesmo minha sobrinha estando super longe de mim (eu em SP e ela no RS)amo ser tia, vc vai adorar tbm, e o bom é que ela e a Manu irão curtir mto crescendo juntas!

Bjinhosssss