segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Let´s talk about sex

Que tal começar a semana com um assunto, digamos, um tanto pessoal?? Pois eh, por mais banalizado que o sexo seja na tv e nas revistas, esse eh sempre um assunto que as pessoas nao compartilham, vai saber o porque. Mas, enfim, eu vou compartilhar (virtualmente, veja bem).

Sempre ouvi que na gravidez muitas mulheres se enchem de tesao, ficam subindo às paredes, enquanto outras se transformam nas mais assexuadas...pois bem, com grande tristeza que acho que faço parte do segundo grupo! Serio, minha libido minguou nao sei pra onde..ate pq se eu soubesse ja teria ido lá, laçado a bichinha e a trazido de volta nem que fosse na força.

Pois eh..sei la o que acontece. Marido, ao contrario de muitos maridos que qdo veem a mulher barriguda começam a canonizar a coitada e a enxerga-la so como a mae do seu filho e nao mais a mulher gostosa e tesaosona da sua vida, se enche de tesao comigo barriguda...so que eu nao me vejo assim, também nao me vejo assado (a canonizada), o que eu vejo eh uma mega barriga que me impede de ver meus países baixos, o que eu vejo eh um corpo que nao me pertence e com o qual eu nao estou me achando bonita, o que eu vejo eh que ja nao consigo um rala e rola nas posições que eu gosto e dai, pra de repente começar a curtir outra posição, eh complicado after all these years, o que eu vejo eh que o cansaço e o calor me dominaram e td que eu quero qdo chego em casa eh um banho e colocar os pes pra cima e td o que eu menos quero eh mais calor e mais suor (ces me entendem, ne?).

Resultado disso td: eu me cobro, pois queria conseguir dar mais pro maridao (duplo sentido essa frase, hein?), mas marido ja nao me cobra mais (muito serio isso...será que ele esta simplesmente respeitando o status?)..ele so me disse: eu continuo morrendo de tesão por vc, mas agora, quando vc tiver a fim, vc me procure, pois nao quero me frustrar e nem te cobrar. Eh, mais eu me cobro, afinal, se ja nao consigo um nheconheco gravida, imagina qdo nascer o baby, com leite pingando, hormonios desregulados, como será?? Coitado do marido!!

Serio, queria tanto ser aquelas gravidas com os hormonios nas alturas, em que toda a hora eh hora..será que ainda consigo?? Será que essa situação eh algo normal ou deveria buscar ajuda com um curandeiro?? Aiiiii...volta pra mim libido, eu te amo, eu nao consigo viver sem vc (nem eu, nem marido)...te ofereço cama (macia e grande), comida e roupa lavada....Voltaaaaaaa...........

4 comentários:

Sissi disse...

Bom, eu nem sou perita no assunto, mas posso te dizer uma coisa? Não é falta de libido tudo que você falou... É falta de entendimento com você mesma. Não consegue ver os países baixos, mas quem tem que ver é o marido... Aliás, aproveita para mostrar justamente para quem pode ver. kkkkk
Outra, suas posições favoritas não podem ser feitas (ok ok ok eu JURO que tentei não pensar quais são), mas vocês podem aproveitar para inovar! Aposto que na internet tem umas dicas boas para grávidas, que tal dar uma olhada?
Lembre-se que seu corpo está se tranformando para conforto e perfeição da sua bebezinha, que é um sonho se realizando. Lembre-se de como via as grávidas na rua e as achava lindas, seguras, essa é você!
Além do mais, é bom lembrar que prazer libera substâncias de bem estar, que podem ajudar bastante nesse processo :D
Te acho linda amiga, muito mesmo e quero sempre seu bem!!!

Bianca disse...

Olha, Rê, na gravidez da Laura eu era um vulcão. Queria todod dia, toda hora, barriguda ou não. Meu marido me gelou a gravidez inteira. Furei o resguardo com 1 semana de cesárea, tamanha vontade. Nessa eu conto nos dedos de uma mão quantas vezes eu deixei alguma coisa acontecer. Não sei se é a libido que foi pras cucuias, ou se é o cansaço de uma gravidez + uma criança de 3 anos, mais tudo o que eu passei nessa gravidez, mas não tive vontade nenhuma. Simples assim. Meu marido não cobra, entende, mas mesmo assim eu me sinto uma anormal. Minha sorte é que está acabando... mas não se sinta mal... gravidez é isso: um momento único, em todos os sentidos.
Beijos.

Cláudia Leite disse...

Ai Rê, muito pertinente este assunto viu?
Não têm jeito, quando a libido não quer vir ela não vêm. E com o passar das semanas fica mais difícil se achar atraente e achar uma posição confortável.
Lá em casa é o seguinte: minha libido está normal (nas últimas semanas caiu um pouco) mas do marido foi pro espaço... ele não consegue se inspirar com a filha no meio daí nem tenta... rsrss


Bjo!

Mamãe do Otávio disse...

Oiii tudo bem?
Seguinte, o que eu acho disso...
passei a gravidez toda naquelas... 1 vez por semana, 2, ou nenhuma, namorado nem falava nada... estranho! aí comecei a fazer mais carinho, a dar mais beijos... eeee pufff... na finaleira que estou fiquei louca de desejo por ele denovo...
resultado, fazemos amor todos os dias.
Tudo é uma questão de paciência, paciência em tudo, tudo calmo, tranquilo e gostoso!
Tomem um banho juntos... pede pra ele te fazer uma massagem... olha pra ele como TEU homem... e deixa fluir...
beijos!