segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nao tem preço


2 ingressos: 160,00
Estacionamento: 15,00
Balao de helio do cocorico: 15,00
Ver a alegria da sua filha ao ver os personagens do Cocorico: NAO TEM PREÇO!




Levamos a Manu ontem pra assistir ao show do Cocorico. Primeira vez dela no teatro. Chegamos, ja estava começando, teatro no escuro. Sentamos. Qdo abriram as cortinas e os personagens apareceram cantando a musica de abertura, Manu ameaçou chorar. Pensamos: ai caraca, nao vai rolar! Mas no minuto seguinte, acho que ela associou os personagens à musica, ficou hipnotizada.


A alegria dela era tanta, que era contagiante. Ora ela ficava de pe no meu colo, pulando animada com as musicas. Ora ela ria, como se nao acreditando no que estava vendo. Ora, ela ficava quietinha, sentada no meu colo, prestando muita atençao. Foi simplesmente o maximo. Tanto eu, quanto meu marido saimos de la encantados, nao so com o espetaculo, mas com a alegria dela. Valeu cada real pago!! Sabe aquela lembrança que ficara pra sempre na memoria?? Entao, ontem foi exatamente isso.









Sobre o show: se seu filho curte o cocorico como a minha, super indico. Dura apenas 1 hora, o suficiente para entreter as crianças, sem cansar. Tem um intervalo de 5 minutos, otimo pra dar aquela mamadeira, comer umas bolachinhas e esticar as perninhas dos pequenos. Crianças ate 1 ano e 11 meses, desde que no colo do responsavel, nao pagam. O espetaculo esta em cartaz do Teatro Procopio Ferreira (fica na Augusta) e vai ate meio de maio, sempre aos sabados e domingo. Fica a dica!


6 comentários:

Carol disse...

Foi assim que me senti quando levei minha pequena de 9 meses para ver "A Galinha Pintadinha - O musical" aqui no RJ! Chorei de me acabar vendo a felicidade dela! Se for pra SP vai ver, vale muito a pena, lindo demais!!!

Karla Leal disse...

Oi, Re! Que bom que seu marido 'desencanou' e vcs foram ao teatro. Melhor ainda que deu tudo certo e Manu amou. Adorei as fotos!
Quando eu digo que os babies sempre surpreendem, não é à toa!
Theo também amou a Galinha Pintadinha e ficou super comportado. Estou doida por um repeteco.
Beijos,
Karla

Doçuras da Carol disse...

Olá!! Acompanho seu blog desde qdo estava com 6 meses de gravidez!! Acho q foi um pouco antes da Manu nascer, de lá p cá sempre dou uma consultada p saber se o q eu estava e ainda estou passando com o Caio é normal!!! E graças a Deus, na maioria das vezes é!!Heheheh... Adorei a dica do Cocoricó!!! Outra coisa, eu lembro q uma vez vc fez um post sobre 2 sites q vendem artigos p festa infantil, acho q os dois eram americanos, e vc disse q havia feito uma compra pequena p fazer um teste!!E a minha dúvida é justamente esta!! Deu certo?? a compra é segura, foi entregue dentro do prazo?? O material é de qualidade?? Ufa!!É q em junho é aniversário do meu filhote, e gostaria de já ir me programando!!! Desculpe te bombardear com tantas perguntas, mas vc entende a agonia de 'mãe sem rumo' né???
Obrigada!!!

PS: A Manu está cada dia + linda!!

Carol.

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga escrevi um comentario que simplesmente sumiu (o net viu)

adorei a dica (certamente tb iremos conhecer o Julio)

a Manu esta lindinha concentrada no show

beijão

Lu Novaes disse...

Ai que coisa linda!
Eu levei Matheus para assistir Os Saltimbancos e ele AMOU!
As fotos ficaram lindas!
Beijos

Maria Thereza Pinel disse...

Se tivesse por aqui eu super levaria!
Adoro... e pelo visto as filhotas ficam mesmo encantadas! =D