quarta-feira, 16 de maio de 2012

Festinha da Manu - Fornecedores

Acredito que quando contratamos alguem que nos presta um excelente serviço, temos mesmo eh que divulgar pra Deus e o mundo, fazer propaganda, valorizar o fornecedor para que ele continue sempre mantendo um bom padrao de qualidade.

Pois bem, amei todos os fornecedores que contratei pra festinha da Manu. Todos ponta firme, excelente trabalho, super elogiados por todos. E, por conta disso, este post vai com uma listinha de cada um dos fornecedores que fizeram a festinha da Manu tao especial...vai que tem alguma mae em busca de alguma inspiraçao, entao ja tem algumas dicas.

Comes e Bebes: Buffet Banana Azul (http://www.buffetbananaazul.com.br/). Fechei com eles as barraquinhas, salgadinhos, docinhos, bolo e bebidas. Tudo muito gostoso, serviço otimo, o pessoal se acabou de comer e ainda sobrou.

Brinquedos: Super Peralta (http://www.superperalta.com/). Fechei com eles um pacote promocional que continha cama elastica grande, piscina de bolinha, gangorra, escorregador, e um monitor para recepcionar os convidados e fazer escultura de baloes, tatuagem e gincana com as crianças. Nem rolou as gincanas pq a criançada nao queria parar de brincar, mas o resto foi otimo. Os dois profissionais que vieram eram uma graça, super atenciosos e cuidadosos com as crianças.

Baloes: Selma Baloes (http://www.selmabaloes.pro.br/). A propria Selma eh quem veio com a sua equipe montar meu salao..acabaram entregando mais do que eu contratei e o trabalho ficou lindo. Super elogiado por todos.

Bolo Cenografico de Joaninha: Patty Breul (http://www.pattybreul.com.br/). Contratei a Patty pelo facebook, uma fofa. O bolo cenografico ficou lindo de morrer, fez toda a diferença na mesa do bolo. E detalhe, alem de super talentosa, a Patty tb eh doceira de mao cheia, ou seja, faz bolo de verdade com pasta americana...o site dela eh irresistivel...hummm.

Docinhos de joaninha e cogumelo: Zuly Doces (http://www.zulydoces.com.br/). Mae e filha que fazem maravilha com docinhos..alem de lindos, charmosos, os docinhos eram deliciosos.

Pirulitos de Chocolate: Silvia Vicentini Atelie de Festas (http://silviavicentiniateliedefestas.blogspot.com.br/). Os pirulitos de joaninha deram todo um charme na mesa. Encomendei so 20, mas o suficiente para enriquecer a mesa.

Fotografa: Andreia Pereira (http://www.andreiapereira.com/). Indicaçao de uma amiga. So pelo pouco que ja vi, as fotos ficaram lindas. O legal eh que a Andreia chega uns 30 minutos antes da festa e faz uma especie de making of do bebe. Foi bem legal. Ela nao tem limite de fotos, tira milhares e depois te entrega um CD com as fotos tratadas e em alta.

Decoraçao das mesas: Renata Basile, tb conhecida como a mãe!!

Segue uma fotinho da mesa decorada...ainda faltava chegar o bolo, que deu o toque final!






9 comentários:

Tamires disse...

tudo muito lindo! bjs

Mamãe do Otávio

Unknown disse...

Lindo o tema!
Linda a mesa!
Linda festa!
Parabéns pelo capricho!!!
já seguindo
perolasdealanis.blospot.com

Elaine Poubel disse...

Seu trabalho ficou muito bonito!

Unknown disse...

Parabéns, Renata, pela festa linda e pela iniciativa de fazer propaganda do que é bom...
Na expectativa pra ver as fotos da Manu,
bjs

Carol Garcia disse...

que lindo!!!!

parabéns pra fofoila!

e parabéns pra ti, né? que ehstá se saindo uma super mãe faz tudo!

e eu, amiga, tõ pirando na festa do isaac.

bjocas

JOF disse...

Re, ficou tudo lindo, parabéns. E adorei a lista de fornecedores, acho essas indicações de utilidade pública.

Beijocas

Gi Costa Mandaluz disse...

Oi Renata,

Vi que vc indica meu blog aqui no seu, obrigada!
Gostaria de te dar meu selinho é só pegar lá no blog ok?
Está do lado direito embaixo dos seguidores com o título meu selinho.
A propósito, seu blog é lindo!
Parabéns!

Gi do Prado
http://saopauloparacriancas.blogspot.com

Letícia disse...

Linda a festinha, Renata!Parabéns para a Manu! Muita saúde e felicidades para ela! bjs

Silvia Vicentini - Ateliê de Festas disse...

Oi Renata,
Só agora eu vi essa delicia. Obrigada por todo carinho. E conte sempre comigo.
Bjs grandes!!!