segunda-feira, 14 de maio de 2012

A festinha da Manu!!

Antes de entrar nos detalhes, quero agradecer publicamente a Deus, por ter atendido às minhas inumeras preces, implorando para que ele contrariasse todas as previsoes de tempo que eu li e vi nos jornais e nao mandasse um pingo de chuva. E Ele, sempre presente, nao só atendeu às minhas preces, como no meio da festa, ainda fez com que um lindo ceu azul aparecesse!! Obrigada meu Pai, serei eternamente grata ao Senhor.

Gente, a festa. Foi sabado. Foi linda. Foi do jeito que imaginei e planejei. Manu estava radiante, curtindo demais cada momento, cada atençao, cada brinquedo...A decoraçao ficou um encanto, super elogiada por todos..ninguem acreditava que eu que tinha feito tudo, em especial as minhas arvores secas. Já disse, mulher desempregada, com tempo e criatividade de sobra, eh o bicho, rs.

E a Manu. Era nitido que ela sabia que aquilo tudo era pra ela. Ela dava gritinhos de felicidade. Ela se acabou de brincar na cama elastica e detalhe, ficava correndo dentro da cama elastica, super equilibrada, uma fofa!! Ria, abraçava os primos, queria ir no escorregador, entrar na piscina de bolinhas, corria pra la e pra ca...foi o máximo.

Tinha tanta gente e tanta criança, que eu me realizei. Foi dificil fechar a lista, mas no final, foram exatamente o numero de pessoas que eu fechei com o buffet e, as pessoas mais querida..sabe quando vc sente a energia boa na festa? Pois eu senti.

Adorei. Quando terminou a festa eu estava 100% realizada. Estava tao feliz, tao orgulhosa de mim, da minha filha, que passei o final de semana nas nuvens, tao nas nunvens que ontem eu tinha ate me esquecido que era Dia das Maes, hahah.

Assim que a fotografa mandar as fotos, eu posto aqui, mas até la, fica aqui uma canjinha:




13 comentários:

Unknown disse...

Que bom que deu tudo certo. Parabéns Manu!
E parabéns pela criatividade.
Feliz dia das maes.
bjs

www.vida-baby.blogspot.com

Aline disse...

Ai q delicia q deu tudo certo!! Parabéns Manu e mamae!!! bjs

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Re qui bom que deu tudo certo !!! eu sei a preocupação antes da festa e espero saber tb o que é sentir que no final de tudo certo 9estou meio apreensiva ainda)

Manu parabéns lindinha !!!

Amiga você poderia me dizer como é que faz estas bixiga uma dentro da outra ??? e poderia me dizer tb onde vc comprou este vestido com a camisa por baixo ????

A Manu estava linda vocês estavam lindos e a festa estava linda !!! PARABÉNS MAMÃE ZELOSA !!!

beijos

Tamires disse...

Nossa, já da pra ver que estava muito lindo!
Parabéns Renata!!!
A Manu linda e radiante!

Beijão

Mamãe do Otávio

Daniela Freitas disse...

Eeeee Parabéns Re! Que felicidade!!!
Bjs

Unknown disse...

lindas as fotos.. Parabéns a princesa
adorei seu cantinho...
já seguindo
perolasdealanis.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou um encanto mesmo...
Manuzinha radiante na foto!!
Acredito que deve ter dado tudo certo e o papai do céu reconheceu seu empenho e carinho com que preparou tudo e às presenteou com um lindo sol!!

Espero as fotos "oficiais"!!

Beijos!

Ananda Etges disse...

Que bom que deu tudo certo na festinha da Manu! Parabéns para ela pelo 1º aninho e parabéns pra ti pelo Dia das Mães.

Beijão, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

disse...

Re, no primeiro aniversário do João meu sentimento era esse também, realização TOTAL, por isso super indico comemorar, é bom demaisssss!!! Já deu pra ver que foi tudo de lindo, fiquei doida pra ver o restante!!! Parabéns!!! Bjo

Cláudia Leite disse...

Êeeeee!
Fico feliz que tudo tenha saído como planejou.
Sábado amanheceu meio nublado neh, daí lembrei do aniversário da Manu e pensei: tomare que melhore! E não é que melhorou? No meio do dia ficou melhor, à tarde estava gostosa!
Graças à Deus.

bjão em vcs.

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Que linda ! :D
que bom que deu tudo certo !
Agora cá estou eu na expectativa ! *-*

Unknown disse...

A manu tá cada dia mais linda!!!Parabéns...Bjkas

Maria Thereza Pinel disse...

Quero ver as fotos!!! =D