quarta-feira, 27 de junho de 2012

Briga entre irmãs

Manu eh uma criança boazinha, mas muito sapeca. Onde tem bagunça, pode ter certeza que a Manu está no meio..e tb nao eh boba. Ja sabe se defender, sabe lutar pelo que eh seu...se uma criança vem lhe tomar o brinquedo, as vezes ela ate entrega de bom grado, mas outras nao, da um belo chega pra la na criança. Por outro lado, nunca a vi ela querer tomar o brinquedo de ninguem.

Isso até umas semanas atras.

Manu quis pegar o jacare de pelucia da Cuca, a cachorra. Cuca estava com o jacare na boca e Manu quis pegar. Sei que na verdade, estavam brincando, brincando de cabo de guerra. Manu puxava de um lado, Cuca puxava do outro. Manu gargalhava, Cuca rosnava.

Até que a Manu viu que essa briga ela nao ia ganhar, Cuca eh bem maior que ela e bem mais  forte. Manu não teve duvida, largou o jacare e tacou uma mordida na bunda da Cuca, que claro revidou com uma ameaça de mordida (a Cuca sabe que nao pode morder a Manu, mas pode assusta-la pra deixa-la em paz).

E o que eu fiz na hora? Dei bronca na Manu, afinal ela que estava errada por querer tomar o brinquedo da Cuca e ainda morde-la!

4 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

kkkkkkkkkkk deve ter sido uma cena BEM engraçada !!!

bju

Cláudia Leite disse...

Ai, passo por isso lá em casa viu?
Mas meu cachorro não é tão bonzinho como a Cuca, ele rosna, mas já chegou a morder tb, se ela não desiste dele..

Sol disse...

Rê, AMO as historias da Cuca e Manu. AMO

(Mamãe) ~Pinel disse...

Geeente!!!
Imagina!!! hahaha

Esses dias a Lara quis lamber o cachorro (MEGA SUJO) daqui de casa!