sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ela já fala?

Todo mundo me pergunta isso. Não, Manu não fala nada. Na verdade fala, fica balbuciando sons indecifráveis e 70% do tempo fica falando mama pra mim, pro pai, pra cachorra, pra bolacha, pro carro na rua, pra bicicleta. Tudo é mama.
Dai, as vezes solta um gá, pra gato, um cá pra cuca, um dá quando quer algo, um tó quando quer me dar algo,  um mas quando quer comer mais,  um tau quando dá tchau. Praticamente um Aurélio ambulante, rs.
Já tinham me falado que bebe que anda cedo, fala tarde e vice-versa. So espero que ela não puxe ao pai, que so foi falar com 4 anos!

6 comentários:

Suzana Lira disse...

Ou e eu fikei akih imaginandoooo Linda.

Bjo

Cláudia Leite disse...

Bella tb não fala não!
Fala mesmo Cadê?, e só.
O restante é a língua dele, que adoro e converso com ela mesmo assim...rs

Unknown disse...

Eu reparo que as pessoas achama que criança que já anda bem tem que falar, mas vejo muita criança de 2 anos ou mais que falam muito pouco e é "normal".
Aqui em casa não funcionou a estória de andar cedo falar tarde, Alice andou com 10 meses e falou cedo tb, essa é a maior diversão, essas crianças são únicas e cheias de surpresas,
bjs

Raphaela Cavalheiro disse...

Todo mundo fala mesmo disso, que as crianças que andam cedo falam tarde e vice-versa. O Caio, um pequeno que eu cuidei e é como se fosse sobrinho pra mim, foi bem assim... Andou super cedo e sempre foi super independente e foi falar láaaa tardão também.
Mas cada criança é um caso, né?! E isso que é legal! A gente espera... na hora dela, a Manu vai sair falando tudo o que vê pela frente!!
Beijão

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

4 anos ???? o papai é caladão até hoje ????

esquenta não amiga que jaja e ela vai estar uma tagarela rsrsrsrs (aqui custou a sair mas quando começou não parou mais) sabe quando nossa mãe falava "ai se eu ganhasse 10 centavos por cada mãe que eu ouço ??? pois é exatamente assim kkkkkk

beijos e bom final de semana

disse...

Aqui foi assim também... João andou com 10 meses e falava pouco qdo comparado com algumas crianças da mesma idade... Mas aí o bichinho de repente começou a falar TUDO e fala super certinho, conta história que é uma beleza e fala MUITO o tempo todo, rsrsrsrs... E puxa papo com qualquer pessoa, seja onde for, o que chega até a me preocupar... A professora dele até comentou que ele nunca responde uma pergunta com uma palavra, é sempre com uma frase kkkkkk...