segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A poucos dias de carimbar o passaporte

Manu vai carimbar seu passaporte pela primeira vez. Sábado estamos indo pros usa. Temos um aniversario para ir em kansas, no meio dos estados unidos, então, pra não perder a viagem, vamos passar uns 5 dias em Orlando, antes de pegar os dois vôos que nos levarão a terra do magico de oz e dos tornados.

Parando pra pensar, no total, manu entrara em 8 aviões...caraca...serão muitas hr de vôos, muitas hr de aerorporto, muitas conexões..e eu estou começando a temer a manu no avião, já que ela não para mais quieta...só fico imaginando ela correndo que nem louca pelo corredor, ou então de pé no banco brincando com a pessoa sentada na poltrona de trás, ou o pior, se estressando e abrindo aquele berreiro.

Pr conta de td isso, já montei uma mochila bombril, com mil e uma coisas pra ela. Estou levando giz de cera e papel, massinha, quebra cabeça, potinhos pra empilhar, livros, iPad com os vídeos da galinha pintadinha...será que esta faltando alguma coisa?

Aí santo, só espero que o clima rarefeito do avião faca com que ela durma assim que pisar nele, hahaha.

5 comentários:

Karla Leal disse...

Vai dar tudo certo, Re! Eu sempre digo que as crianças surpreendem... Manu vai se comportar!
Boa viagem para vocês e aproveitem muuuito! Viajar é bom demais!

Beijos,
Karla

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

kkkk é dormir seria a melhor coisa mesmo com todo este kit na mochila rsrsrsrs

mesmo que for cansativo certamente será um ótimo passeio !!!

bju

Aline disse...

Boa viagem!! Aproveitem bastante!!

Eu vivo isto desde que Mateus nasceu e piorou muito agora que começou a andar, não quer ficar sentado de jeito nenhum,além da malinha com todas estas coisas levo uns docinhos que costumam "acalmar" na hora que sai de controle, não dou doce normalmente, mas na hora do desespero no avião, o doce é ótimo, dá uma acalmada....rs...
Bjos

Jussara disse...

Ola... fui para os EUA estes dias também e minha filha causou no aeroporto.. correu, brincou, chamou a atenção de todo mundo, kkk.. mas durante o voo o pediatra dela liberou dramim.. dei junto com a mamadeira e ela dormiu o voo inteiro ... foi ótimo para ela que descansou e para nós também. A minha filha tem a mesma idade que a sua faz niver em 12 de maio. Beijos

Vivian Frufru disse...

Dê Dramin, querida!!! É tiro e queda! Mas no meu bebê de 1 ano só dura 2hs e meia.. O ideal é vc pegar voo direto que seja de madrugada. O meu durmiu o voo inteiro.
Agora, qdo moravamos na Africa, o voo era de dia e mesmo com o Dramin, era muito exercicio para entrete-lo, mesmo com um mega mochila de mil coisas legais para ele... não tem jeito, vc vai suar um pouco a camisa e chegar um pouco cansada no destino, mas passa.