quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Jantar a 2

Finalmente, depois de 1 ano e 4 meses, eu e marido saimos para jantar, so nos dois...nada de Manu, nada de um come enquanto o outro corre atras da filha, nada de Manu nao, Manu tó, Manu assim nao...Nao, nada disso! Foi uma delicia.

Sabado fizemos 5 anos de casados e como estamos indo pros States no fim do mes, resolvemos nem inventar moda pra comemorar, fomos pra praia. Finde perfeito. Muito sol, condominio vazio de tudo, dedicaçao total do marido, clima super alto astral. Dai que no sabado combinei com a Arleide, a ajudante da casa, de ficar uma horinha com a Manu so pra eu e marido podermos, finalmente, sair pra jantar a dois e comemorar nossas bodas.

Foi jogo rapido, nao ficamos nem 1 hora e meia fora, mas foi otimo, foi otimo conseguirmos conversar com calma, foi otimo fazermos planos, foi otimo para andar de maos dadas (sem ter um carrinho de bebe entre a gente)..enfim, experiencia mais do que aprovada. E a Manu? Manu ficou otima tb, nao deu trabalho algum, nao chorou, nada...

Ja disse pra Arleide, vixe, agora dançou, toda vez que descermos pra praia a gente vai te alugar umas horinhas!!

5 comentários:

Cláudia Leite disse...

Ai que gostoso!
Todo casal merece essa "horinha", ao menos uma vez no mês!
Relacionamento saudável, faz a família ficar unida, e todos ganham com isso.

bjo em vcs.

Thay disse...

Ai, que delícia! Deve ser bom relembrar os tempos de "namoro" né?

Que bom mesmo! Um beijão :)

Unknown disse...

Que ótimo!
É sempre bom namorar um pouquinho né.
Beijos.

Unknown disse...

Ja vinha aqui uns tempinhos, ate resolver criar o meu e comentar o seu rsrs... Achei tudo lindo e é dificil manter a vida social quando se tem um bb né, mas tem que ter cintura rsrs bjs.aguardo um visitinha.

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

olha só qui legal !

primeiramente (parabéns por mais 1 ano de casamento ao casal)

estes encontros mesmo que rapidinho lavam a alma né (por aqui tb acontece (sempre que dá)

beijos