terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sonho ruim

Tive um sonho horrível. Sonhei que a Manu tinha morrido afogada numa piscina. Estavamos numa festa. Tinha ido ajudar a montar a festa. De repente, comecei a procurar a Manu. Perguntei para todos se alguém a tinha visto. Quando saio no quintal da casa a vejo no fundo da piscina, ao lado da escadinha, em posição fetal. Na hora já sabia que ela estava morta. Tentei gritar para alguém chamar uma ambulância, mas minha voz não saia.


Foi horrível. Acordei angustiada.

Falei sobre o sonho na terapia. Pela visão junguiana, o sonho não retrata a Manu, mas sim eu, como se eu estivesse voltando ao útero (agua, posição fetal), para renascer. OK, não adiantou muito, continuei aflita.

Uma semana depois, sonhei de novo. Não que ela estava morta afogada. Não lembro do sonho em si. Mas quando acordei a seguinte mensagem veio até mim: não deixe a Manu sozinha em quintais onde haja piscina!!

Se isso foi um alerta, uma premonição, não sei. So sei que dividi isso com o marido e reforcei pra gente ficar sempre de olho nela. No prédio tem piscina, na casa do meu pai tem piscina, na casa da praia tem piscina...seja onde for, se a Manu for pro quintal, um de nos vai junto!!

E ate ela se tornar uma Michael Phelps de saia, não vou relaxar!

5 comentários:

Cláudia Leite disse...

Acredito que coração de mãe não se engana, se é uma aviso, então redobrar a atenção.
Mas não vai acontecer nada, porque p recado foi dado, vc entendeu, e vai vigiá-la.

bjão!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

sonho ruim ??? PESDADELO !!!!

minha mãe tb costuma dizer que sonhar com morte significa VIDA mas sou da opinião que cuidado extra e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguem ....

ps.: tem piscina na escolinha da Manu ?

beijos

Thiii** disse...

Aiiii que sonho horrível...Imagino tua angústia....nossa...
Mas cuide sim...
Cuidado nunca eh demais...

Que Deus ilumine sempre tua princesinha linda.

Beeeeijos

Cintya Lenzi Danker disse...

Uiii que horrível sonhar essas coisas! Deixa a gente mals alguns dias né?
Mas serve pra ficar mais alerta do que nunca.
Bjo

Mamãe do Otávio disse...

Não relaxa MESMO!
Detesto esse tipo de sonho, tenho sonhado muito com o Otávio (não que ele esteja em perigo) e sempre é tenso, no sonho sempre estou aflita pensando em como ele está/com quem ele está, como ele vai ficar... etc...
Acho que por estar a procura de um emprego meu subconsciente ta pirando!