quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aniversario da Manu - Festa na Escola

Na festa de aniversario da Manu no sabado foi so pros amigos off school e familiares. É que depois de muito pensar, decidimos fazer uma festinha pra ela na escola, pois sairia mais em conta.

Encomendei salgadinhos, docinhos, bolo e suco. E os pais podiam participar. Chegamos com a Manu as 13h na escola, enquanto o marido ficava brincando com os coleguinhas dela, eu fui ajudar a montar a festa.


O legal da escolinha da Manu eh que por ela ser super pequena, a festa não eh so pra turminha dela e sim pra escola toda. Umas 50 crianças, uma loucura, uma diversão. Na hora do Parabens, imagina, 50 crianças cantando Parabens pra Voce com todo o ar dos pulmaos..gente, a Manu ficou tao animada, que ela batia as palmas com tanta força e empolgação, dai ela parava um pouco, como que não acreditando que aquilo era pra ela..foi emocionante. Ela amou. Ficou realmente feliz com a sua festinha.

E o mais legal ainda eh que depois da festa, antes de cada turma voltar pra sua sala, eles colocam o aniversariante numa cadeirinha e fazem todos os alunos lhe darem um beijo e um abraço de parabéns. Achei isso muito fofo...td bem que cada beijo que a Manu ganhava, ela limpava a bochecha com a mao, hahahaha.

Depois da festinha, deixei a Manu na escola e fui pra casa pra começar a montar o salão do prédio pra festinha dela que seria no dia seguinte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela Manu... Está cada dia mais linda e fofa!!!
Adorei a festinha dela na escola...
A festa em casa então, nem se fale! Você é muito caprichosa, dá para ver em cada detalhe que você prepara! Achei a mesa lindíssima! Mais uma vez, parabéns!!!

Beijos!

Lívia.

Anônimo disse...

Acompanho seu blog desde a gravidez quando vc ainda nem sabia o sexo. Manu esta cada vez mais linda, e vc cada vez mais mae.. parabens!!

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga vc tem olhos claros ? MUITO BONITA !

amei a carinha de felicidade da Manu rsrs deve ter sido muito engraçado ela limpando os beijos rsrsrsrs

bju