terça-feira, 14 de maio de 2013

Aniversario da Manu - Festa

Manu fez 2 anos sábado. 2 anos. Nem da pra acreditar, ne? A sensação que eu tenho eh que o primeiro ano demorou horrores pra passar, em compensação o segundo, foi eu piscar os olhos que a Manu está com 2 anos!! 2 anos!! E sabe o que isso significa, que ela não é mais bebe. E não é mesmo, Manu já é uma menininha, linda, cheia de vontades, com personalidade forte, falante, divertida e, a cada dia, está se tornando cada vez mais minha companheira e isso é demais! Filha, parabéns meu amor. Mamae te ama muito, muitao, muitaozao.


E no sábado mesmo comemoramos seu aniversario com uma super festa no salao do prédio. Tema: Minnie Rosa. Olha, essa deu trabalho, mais do que imaginei. Pensei em cada detalhe, idealizei a mesa do bolo, a decoração das colunas do prédio, tudo...era mais de 14h e eu ainda estava montando o salão, isso pq a festa começava as 15h, mas no final, o resultado me surpreendeu. Ficou lindo!!

E a Manu? Nossa, ela amou!! Na hora que eu desci com ela e ela viu o salão pronto, ela disse: A Minnie...eh filha, td era minnie, td era rosa, pink, branco e preto. Bom, nem preciso dizer que ela não parou um minuto. Tinha horas na festa que eu nem sabia onde a Manu estava...essa foi uma diferença em relação a festa do ano passado. Mesmo ela já andando bem na festa de 1 ano, a Manu ainda não era independente, então, sempre tinha que estar eu ou o marido com ela. Esse ano, não. Manu estava livre, leve e solta, curtindo cada minuto, cada cantinho da sua festa. E com isso, papai e mamãe tb conseguiram conversar com os amigos, se desligar dela, enfim, curtir a festa.

Quando a festa acabou e finalmente desmontamos o salao, o marido disse: Fiquei muito orgulhoso de vc e do trabalho que vc fez, mas promete que no ano que vem faremos a festa num buffet? E eu disse, até la tem tempo, mas se depender de mim, ainda será no salao, porque pra mim a festa no salao do prédio, apesar do trabalho que dá, fica tao mais pessoal, as crianças brincam juntas (já que não tem varios brinquedos para elas se dispersarem), eu gasto pelo menos metade do que gastaria no buffet e, cá entre nos, é muito bom a sensação de que td deu certo e vc ficou feliz com o resultado do seu trabalho, ne?

So tirei foto da mesa. Quando a fotografa liberar algumas fotos, eu venho aqui postar.

11 comentários:

Unknown disse...

ficou linda a festa! a decoração estava maravilhosa, se marido tem razão vc foi um sucesso!
A Manu é linda demais, pena que as crianças cresçam rápido demais, agora o tempo vai passar voando!

dá uma passadinha no meu blog, segue o meu se vc quiser, sou uma tentante na buca por um baby ainda!

http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br/

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Oi Re, nossa faz muito tempo que não te visito,nossas filhinhas ainda eram bebezinhas, e já estão com 2 anos!!!A minha Laura completa 2 anos no domingo, não farei festa mais terá um bolinho pra família.Voltei a blogar e vim te visitar, que bom que não parou,tantas amigas sumiram depois do facebook rsrsrrsrs bjs
http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

é Re elas estão crescendo, vc piscou e a Manu fez 2 eu nem cheguei a piscar e a Bela ja esta quase fazendo 3 ... será que a velocidade vai aumentando conforme elas fazem mais 1 aninho de vida ? tomara que não né !

vc esta de parabéns, a decoração esta impecável e eu consigo imaginar a carinha da sua Manu encantada com TUDO ROSA !

beijos

Maria Heloisa disse...

Gente como passa rápido né outro dia a manu era pequenina eu visita o blog para vê as novidades agora está mais linda do que nunca, muito linda a festa parabéns.

beijinhOos 3
http://www.anjodmv.com/

Unknown disse...

Olá, acesse e participe da promoção...
by
http://ideiasnamoral.blogspot.com.br/

Daniela Freitas disse...

Ficou lindoooooo Re! Parabéns pra Manu!!!! bjs e saudades

Cláudia Leite disse...

Acho que aos dois anos elas aproveitam muito mais neh?

Bjão!

Unknown disse...

Estou ainda pensando sobre a festa de 2 anos do meu,achei tudo lindo na sua beijos da uma passadinho no meu

http://equivalenteadez.blogspot.com.br/

Lidi disse...

OI Re, apesar denão comentar estou sempre por aki e não poderia deixar de te parabenizar..a mesa ficou liiinda!

Tô doida pra ver as fotos..rs

Bjs!

Cátia Lima disse...

Nossa....Ficou lindo....

Eu ainda não sou mamis, só ano que vem....
E já estou pensando no chá....
O que eu puder fazer eu farei.

Quando você tiver as fotos, detalhe tudo o que foi feito por vc, tipo os adesivos, etiquetas, lembrancinhas e por aí vai.

Parabéns...

Bjs

Karla Leal disse...

Onde assina, Re? Penso exatamente como você!

E vc ainda fala de mim! Você também é super talentosa para festas!!!! Ficou lindo demais, parabéns!!!

E parabéns pra Manu! Passou voando mesmo.
Beijos