segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Perruuuuaaaaa

Gente, tudo o que eu tenho de básica a Manu tem de perua...ela ama batom, esmalte, maquiagem, roupa com brilho, sapato com glitter...ela escolhe a roupa e o sapato e so aceita que eu escolha se eu mostrar por A + B que o sapato combina com a roupa. E se ela não gosta de uma roupa, não tem cristo que a faça usar. Não pode ver meu estojo de maquiagem que já vai fuçar e achar alguma coisa para passar...ja perdi as contas de quantas vezes ela foi pra escola levando consigo algum brilho meu..alias, já nem tenho mais, todos os meus brilhos já mudaram de mãos e agora pertencem a ela.

Agora ela descobriu os vestidos. Sempre coloquei vestidinhos nela para ir em festinhas, mas no dia a dia, eh legging e shorts, so que agora, ahhh, a danadinha so quer sair de vestido. Hoje fui com ela no meu pai, tinha separado um conjuntinho de shorts e ela, esse não mamãe, quelo o vestido rosa. E la foi ela, de vestidinho.

 Fico pensando de quem ela puxou. Minha sogra eh básica. Minha mãe era clássica. No entanto a minha avó materna era peruuuaaaaa..usava roupas pinkcheguei e vermelho fogo, cabelo super amarelo, batom mega vermelho...seria possível que pulou tanta geração assim? Pq se disseram para mim que o exemplo vem de casa, eu diria que aqui não, afinal, raramente ela me ve me maquiando e, juro, não tenho nenhuma roupa com glitter!!

 
Detalhe, a peruagem dela não atinge suas madeixas encaracoladas. Manu odeia pentear o cabelo. Odeia que eu coloque qualquer fivelinha ou chuquinha. Ate tento, juro que tento. A distraio enqto tento pentear seu cabelo, coloco lacinho enqto ela esta dormindo...mas eh so ela perceber que tem algo no seu cabelo, que ela já arranca e a cabeça de perua da lugar a uma juba de leao, hahaha.

3 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

pois bem aqui estamos na mesma .... alias mesma em tudo alias se eu te contar que me rendo e pinto a unha dela com esmalte infantil enquanto a minha é bem cortadinha .... o cabelo IGUAL 100% a salvo que aqui o cabelo é lisinho e dai fica mais facil de passar com uma leve penteada ...

se vc descobrir de onde vem tudo isso me conta rsrsrs

bju

Cláudia Leite disse...

Nossa, em todos os aspectos, vc descreveu a ISABELLA! Exatamente assim, sem tirar nem pôr!!!

bjo!

Dayanne Vargas disse...

Pois eu acredito que tá no sangue!!! Mas nem sempre o nosso. Eu ainda não tenho filhos, mas eu era assim igual a sua, mas com maquiagem e saltos, brincos, colares, pulseiras. E minha mãe é super básica, nem orelha furada tem, gosta de roupas discretas...
Eu puxei uma tia materna.

Parabéns pelo blog, quero ser mãe e sempre passo por aqui