sábado, 18 de janeiro de 2014

Ferias na Praia

Tirei uma semaninha de ferias para vir pra praia com a Manu, pra ela sair de casa um pouco...como esse ano ela mudara de escola, entao nao tem mais curso de ferias, coitada, passa os dias no meu pai.

Pegamos dias lindos, calorzao do cao, muita praia e piscina. E foi incrivel ver como em uma semaninha a Manu se soltou ainda mais na agua. Ja entra no mar (com boias) sem ser no colo e vai pulando as ondas ate nao dar mais pe. SE a onda bate na cara dela ela ja nao reclama mais.

Na piscina, outro avanço. Agora ja pula na agua sem precisar lhe dar as maos. Tb ja mergulha com seus oculos de natacao e fica vendo td debaixo da agua. Uma fofa. Claro, td isso de boia. Nao da pra ficar sem, pq apsar de td, ela ainda nao se sustenta sozinha. Quem sabe no verao do ano que vem, ela ja aposente a boia..ate la, tem mais um ano de aulas de natacao.

5 comentários:

Dany disse...

Mas, Re, como a Manu tá grande!!!
E linda! Natação é ótimo. Quero que Artur faça...

Cláudia Leite disse...

tá mt linda!!!

JOF disse...

Nessa foto ela ficou a sua cara!!! E está enorme e linda. Parabéns!

Beijocas

Cadu Roncatti Bomfim disse...

Olá Renata e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página(não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Exs: cidadãos, estudantes, esportistas, mães (pra discuir tudo sobre maternidade e o mundo das crianças), cinéfilos, leitores, entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar. Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achada exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achada por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
Cadu Roncatti Bomfim.

Cantinho da Fabi disse...

RE, COM QUANTO TEMPO ELA COMECOU A NATACAO ? QUERO COLOCAR A MANU BEM CEDO ... BJS