quinta-feira, 17 de julho de 2014

Primeiro USG

Ontem foi dia de fazer o primeiro ultrassom do baby number 2. Engracado que ao contrario da primeira gestacao, nesta, talvez por nao ser mais tao novidade, eu nao estava super na expectativa, tanto que eu fui sozinha, sem maridon.

Mas mesmo assim, na hora que a medica ligou o aparelho e aquele tum tum tum ecoou pela sala, me emocionei e me apaixonei. Acho que a reacao que tive ontem foi ate maior que no da Manu, pq no da Manu, por conta do descolamento, eu fui pro USG super tensa e nem curti. Nesse nao, eu fiquei olhando aquela mistura de minhoca com alien na telinha, vendo seu micro coracaozinho pulsar e, me apaixonei.

Que Deus continue lhe dando muita saude, para que ele continue se desenvolvendo direitinho, sem qq probleminha e, venha na hora certa, esbanjando saude.

Em tempo, o serzinho 2 está com 1,5 cm.

Um comentário:

Isis disse...

Opa!! PArabéns!!!!!!

No meu segundo USG eu também estava bastante despreocupada, fui sem maridão. E aí que eu descobri que estava grávida de gêmeos! hahahahahahahahahaha

Que sua segunda gestação seja o máximo, cheia de saúde!

Beijos