sexta-feira, 29 de agosto de 2014

De volta

Estou de volta! Cheguei terça-feira de NY, carregada de presentes para a Manu, pq sim, a consciencia pesa horrores quando vc viaja e deixa os filhos pra tras, kkk.

A viagem foi otima, logico, morri de saudades da Manu e do maridao, mas por outro lado foi taaaaooo bom ter esses dias so pra mim, poder almoçar / jantar com calma, na hora que bem entendesse, nao precisar me preocupar com horarios, rotinas, alimentacao saudavel, poder bater perna ate dizer chega, etc etc etc. Foi bom. Mas nao tinha um momento em que eu nao pensava em como seria a viagem se eles estivessem juntos.

E sabe o que mais descobri, eh que virei muito medrosa depois que tive filhos. Nunca tive medo de aviao. Mas desta vez, a qq turbulencia eu rezava um terço, com medo de algo acontecer e eu deixar a Manu desamparada!

E a Manu, como ficou? Entao, tivemos altos e baixos. Ela me viu partir no aeroporto. Big Mistake. Abriu o berreiro! Devia ter me despedido dela em casa. No dia seguinte marido a levou para a escola de manha. Qdo era perto do almoço me ligam da escola (nao conseguiam falar com o marido) que a Manu nao parava de vomitar. Quase surtei. Comecei a chorar no meio da loja da Disney.

Marido saiu do trabalho e foi busca-la. Vomitou outras vezes. Chegou a leva-la no PS. Nada diagnosticado, talvez uma virose. No meu entendimento, foi mais emocional do que viral.

Nos outros dias, Manu nem foi para a escola. Ficou no meu pai. Lugar que ela esta super habituada e onde tem a Lu para brincar com ela. Ficou bem. Mas qdo chegou o final de semana acho que o tempo longe de mim ja tinha dado o que tinha que dar, ai ela começou a ficar mais manhosa, carente, chorona e dizendo a toda a hora que queria a mamae, que estava com saudades da mamae.

Cheguei na terça e desde entao esta um grude. Chorou todos esses dias para entrar na escola. Normal, compreensivo. Em outubro faço outra viagem, desta vez a trabalho. Acredito que por nao ser mais a primeira vez que ficara longe de mim, talvez fique melhor. Talvez. Porque quando se trata de criança, eh td uma caixinha de surpresas!

2 comentários:

Cantinho da Fabi disse...

Rê , parabéns pela sua coragem em viajar sem ela , não deve ser uma decisão fácil . Bom saber que estão todos bem . Beijos e boa semana !

Brena Costa disse...

imagino como voce ficou louca de saudades tb

bjs

http://www.umamenina.com/