terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Voltei. Ta td bem.

Sumi, de novo. Estava de férias. Sai do trabalho no fim do ano e quis aproveitar as férias da Manu para curtir uns dias na praia com ela, antes que ela voltasse a escola e, principalmente, antes que o Lucas nasça.

Depois do meu desabafo no ultimo post, posso garantir que td melhorou. Na verdade depois do meu desabafo tive uma conversinha com o marido. Expus para ele td que havia dito aqui, o que estava achando, como estava me sentindo, o que esperava dele e bla bla bla. A reação dele: Silencio!! Isso mesmo, ele não disse nada.

Nem preciso dizer que terminada a conversa me levantei, fui pro quarto e chorei. Acho que ai a ficha caiu no marido e ele mudou, mudou muito. Disse mesmo que estava distante, mas eh pq tinha muita coisa na cabeça. De repente ele voltou a ser o pai presente, o marido carinhoso e, principalmente começou a se envolver com o Lucas, a conversar com ele, fazer carinho na barriga...enfim, a conversar surtiu efeito e isso me deixou bem feliz.

De la pra ca muita coisa aconteceu. Já tive 4 sangramentos, nada intensos, duram um dia e param. Achavam que era pq a minha placenta estava um pouco baixa, mas ela não esta mais, então ninguém mais entende os motivos do sangramento. Por conta disso, desencanei, já avisei a minha medica que se tiver mais algum sangramento, vou simplesmente ignora-lo, a não ser que seja muito intenso, o que ate hoje, graças a deus, nunca foram.

As coisas do Lucas estão 90% prontas...já esta td lavado, guardado e ate a mala da maternidade já esta pronta..vai que ele resolve antecipar....e ele? Esta enorme!! Quase 3 kilos já, com 36 semanas. To vendo que vem um bebezao ai.

E esse final de semana rolou o cha de bebe dele. Fiz um cha pequeno, para as amigas mais queridas, e foi muito gostoso. Qdo baixar as fotos, venho publica-las aqui.

E eh isso...

2 comentários:

Carol disse...

Oi Re, que bom que as coisas melhoraram!! Fiquei muito feliz!! :-)

Bjos

Carol

http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

Cantinho da Fabi disse...

Graças a Deus Rê
estava preocupada com vc ...
fico feliz em saber que tudo está se ajeitando por ai ... Um big beijo