sexta-feira, 13 de maio de 2016

5 anos!

Há tempos venho ensaiando voltar ao blog, mas nunca achava o tempo, a vontade... Esse último ano foi uma grande montanha russa com o Lucas, que aos poucos vou contando.

Mas hj, após um comentário de uma leitora do blog, em um post meu no face, eu entendi que estava na hora de voltar e essa hora não podia ser mais perfeita: Manu fez 5 anos quarta-feira! Nem acredito que a razão de eu ter criado um blog de maternidade já está com 5 anos!

Não Eh mais bebe, Eh uma menina linda, tímida, sapeca e o que Eh o mais legal, cada dia q passa eu me vejo mais e mais nela... Me vejo nas suas inseguranças, na sua timidez (sim, eu era tímida de criança), na sua capacidade de ser amiga de todos e até na sua preferência por brincar com os meninos ao invés das meninas (segundo ela, as brincadeiras dos meninos são mais legais)... Eu era bem assim tb!

Então, bora escolher essa data tão especial para voltar a cuidar do meu cantinho, até pq se não fosse pela Manu, o blog nem existiria! E confesso, estou sentindo falta de ter meu espaço para clarear as ideias, desabafar, rir e chorar.

Pessoal, voltei!!!


Filha, feliz aniversário!! Te amo demais!


8 comentários:

Blog Simples e Doce by Letícia Mello disse...

Que bom que voltaram!!!
Estávamos com saudade! Manu esta linda
Beijo
http://www.simplesedoce.com.br/

Vi disse...

Que bom! Entrava aqui com frequência para ter notícias suas! Seja bem vinda de volta! ;)

Marina Massa disse...

Adoro blog e fico super feliz de saber que você voltou! Feliz aniversário para a sua pequena :*

disse...

Que bom que voltou. Parabéns para gatinha.
bj

Casamento feliz disse...

Que notícia maravilhosaaaaaa , te procurei tanto esses dias Rê ... procurei em casa seu telefone , seu email e não achei , muito feliz em saber que vc está de volta por aqui ! Beijos

Casamento feliz disse...

Viva a Manu !

nanda disse...

Que noticia boa! Como está mocinha essa menina, gente! Seja bem vinda de volta e não some hein. Beijos

Elisa N disse...

Eeeee!!! Que bom que vocês estão de volta!!! Parabéns pela Manu!!! Bjs