quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Confirmado!

EU ESTOU GRÁVIDA!!

Após 4 meses de tentativas, 4 meses colocando as pernas pra cima (afinal, nós temos que dar uma força pros bichinhos, ne?), 4 meses dando uma canseira boa no marido (rs)..eis que aconteceu..e confesso, não achei que fosse ser agora, mas foi e eu amei, estou muito, muito feliz!!

Primeiro fiz o exame de farmácia..assim que vi os dois tracinhos, eu não me contive, chorei, chorei muito, agradeci a Deus e dei um oi pro serzinho que agora habita minha barriga. Nao contei de imediato para o marido. No dia seguinte, corri pro laboratorio para confirmar com o exame de sangue..e ai, nao deu outra, HCG acima do normal, nao muito acima, mas acima!!

Passei no shops pra comprar um bodyzinho (primeira roupinha do serzinho - juro que preciso pensar num nome melhor para me referir a ele enquanto ele nao vira menino ou menina) e fazer uma supresa pro marido. Escrevi um cartão, dando os parabens porque ele tinha sido promovido para a função de Pai, função essa que ele assumiria dentro de 9 meses!

Marido ficou bobo. Ele disse: como assim, vc está gravida? Depois abriu um sorriso e me deu um beijo e um abraço, todo emocionado. Ok, confesso que nós dois ainda estamos assimilando melhor a ideia, afinal, tirando um pouco o mal estar, eu não me sinto gravida ainda...

A unica coisa que decidimos é que por hora não contaremos a ninguem, e isso inclui os avós, tios, amigos, empregada, papagaio, porteiro..pois queremos ter certeza que a gravidez irá vingar e que está tudo bem com o serzinho (ai santo, alguem tem uma ideia de nome para o serzinho?).

Por isso, se alguem que me segue aqui, também lê meu outro blog (Me Divã), peço, por favor, que não comente nada disso lá, pois tenho pessoas muito proximas que me acompanham lá. Quando a noticia for finalmente divulgada aos amigos e familiares, eu coloco um post lá falando também. Até lá, todas as novidades da gravidez serão relatadas só aqui, combinado?

Eh isso...Eu estou grávida. Eu estou grávida. Eu estou grávida. Eu estou grávida. Eu estou grávida - quem sabe se eu ficar repetindo isso a ficha cai! Ui

6 comentários:

Renata disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaa
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Bianca disse...

Seja bem vinda ao mundo da maternidade!
Que seja uma gestação abençoada!
Beijo grande!

Carol Garcia disse...

Parabéns!!!!!!
muitas bençãos pro serzinho..
hahahahahaha

bjo

Renata disse...

Valeu pelo comment hoje! Ah! Tva lendo outros posts seus, sobre o medo... Me sinto igual hoje! Quero e não quero ao mesmo tempo. Mas, acho isso normal, né? E aí?? como andam os animos, menina???

Cidinha Dias disse...

Ai amiga, estou mega feliz com a notícia!!! Tenho certeza que o "serzinho" já está fazendo diferença na vida de vocês e daqui pra frente tudo vai ser diferente, pra melhor, é óbvio!
Muita saúde pra vocês e uma gestação abençoada.
Beijocas mil.

Casamento feliz disse...

Re , fiquei MUITO FELIZ POR VC AMIGA !!!

PARABÉNS !!!!


Beijos