quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Em repouso

Estou desde terça-feira de repouso em casa...as contraçoes nao cessaram, elas vem uma, duas vezes durante o dia, e a cada 3 horas a noite (o que faz com que eu tenha que dormir sentada, pois deitada da mais dor)...estou realmente acabada, abatida e desanimada. A cada contraçao forte, eu choro, choro de quem pede a Deus que olhe por mim, pelo bebe e faça com que os remedios surtam efeitos e acabem de vez com essas cólicas....e pra completar, agora entrei de vez na fase dos enjoos, assim que eu acordo tenho vontade de por tudo pra fora..mas ai eu penso: o que? isso ja eh demais, ou eu passo mal de contraçoes ou de enjoo, os dois juntos, eu nao aguento..entao corro para a cozinha, como uma torrada e alivio o enjoo. Socorro!!

Confesso que por tudo que estou passando, por todos os remedios que estou tomando, estou sim com um pouco de medo de td isso afetar de alguma forma o desenvolvimento do bebe. Tento nao pensar nisso, só penso que se eu nao tive qq sangramento, eh que o bebe está bem e seguro dentro do meu útero, mas esse medo dele vir a sofrer alguma consequencia, vira e mexe vem dar um oi na minha cabecinha.

Queria muito que a minha mae estivesse aqui comigo, queria muito que ela segurasse a minha mao e me dissesse que td isso vai passar e que eu terei um bebe lindo e saudável, queria muito senti-la aqui comigo, me amparando..nessas horas, mae faz um falta danada.

6 comentários:

Carol Garcia disse...

não que eu substitua, mas segure a minha mãe, viu? mesmo que virtualmente.
estou aqui na torcida.

bjo bjo

Renata disse...

Segure a minha mão tbm... estou aqui. alias, anota meu email: cf.renata@hotmail.com
escreve, desabafa, estou aqui! ;) Torcendo e torcendo e sei que tudo vai ficar bem.

Casamento feliz disse...

Re

sei que nada e ninguém supre o lugar da sua mae , mais se precisar de mim para qq coisa , a hora que for , estarei aqui

Pode contar comigo !!


Beijos

To muito feliz por vc !!!

Bianca disse...

Re, eu não tive cólicas na gravidez da Laura, mas nessa eu corria para o banheiro a cada meia hora esperando ver sangue na calcinha. E o bebe2 tá aqui, firmão na barriga.
Se apegue no enjoo, sao os hormonios dominando geral, sinal de que tá tudo correndo bem lá dentro!
Beijinhos

disse...

Re, fique tranquila e se Deus quiser logo essas cólicas passarão!! E a Bianca tem razão, os enjoos são um bom sinal! Eu enjoei MUITO também e a minha médica me disse isso... Fica bem e se cuida!
Bjos

Luciana disse...

Oie Renata,
Primeira vez que visito seu blog.. conheci atraves da Cida. Tb estou grávida e tenho certeza que tudo dará certo. Logo estará com seu bebezinho no colo e esquecerá esses momentos.