quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E com vocês....

....MANUELA





11 comentários:

Evelyn disse...

Que preguicinha boa que ela tava na hora da foto, hein?
Já dá pra ver direitinho, né? Que emoção!!!

E Manuela é um nome lindo!!!

Bjos

Luiza Novaes disse...

Aaaah que lindo nome Re! Amei!
Beijos Beijo

Sol disse...

Manuela é tão linda.
Ai que eu to toda boba!
Rê, me manda seu endereço por mail pq quero mandar presente pra Manu
soraiapbarros@yahoo.com.br
bjs bjs

Bianca disse...

Seja bem vinda, Manuela!

Karla disse...

Oi, Re! Parabéns pela Manuela!!!
Que sua princesa venha com muita saúde e traga ainda mais alegrias para a vida de vocês!
O meu Theo chega em janeiro... até dia 19!
Beijos!

Mariiii disse...

Eeeeehhhhh que delicia ! Lindo Nome !
Kd as fotos gravida???? Quer me matar de curiosidade??
beijos para as duas!

Marisa disse...

Re, chorei mesmo agora.

Que lindo nome, que lindas fotos! Pena que você não irá amanhã na KK.

Que linda você esta viu?

Beijos e saudade

(Mamãe) ~Pinel disse...

Eu não aguento essas mãozinhas no rosto! Mania mais linda de bebês!!! =D

Beijo!!!

Jú Ferrer disse...

Ai que coisa mais linda da tia-torta!!! Re, lembramos tanto de vc e da Manu na casa da Kk. Vcs fizeram falta.

Beijocas

Dany disse...

PER-FEI-TA!!!!

Giovana disse...

Nossa, Rê até me arrepiei... Parabéns, você merece, um Feliz Natal pra toda sua família e um Ano Novo repleto de todas as realizações. Muita saúde e felicidade.
Bjs

PS. Sobre o enxoval: Não sei se as listas que você pegou tem o tal pagãozinho. Mas eu simplestemente detestei eles. Não são práticos e o bebê fica sempre "desarrumado", sabe. Os bodies foram nota 10 pra mim. Muito práticos e deixa o neném sempre vestidinho. E tem cada um lindo né???? Mais bjs. Fique bem.