quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Morfologico

Acabamos de chegar do morfologico do 2 trimestre. Manuela está pesando 533 gramas (quase o limite para a idade gestacional), medindo 24 cm e coração em 142bpm...e detalhe, ela ja tem bochecha fofinha, pronta para ser apertada, uma gostosura.

A bichinha estava tao animada durante o exame que a medica teve dificuldades para conseguir pegar todas as medidas..mas conseguiu, cerebro todo formadinho, com as divisoes claras, olhos certinhos sem problema no cristalino, coraçãozinho bunitinho, com as 4 cavidades e as veias importantes a pleno vapor, nariz (e que narigao, pelo jeito a familia Basile fez mais uma vitima, rs) e labios direitinho, sem qq corte, perninhas e bracinhos formadinhos...tudo nos conformes, Graças a Deus!!

Mais uma vez pedi para a medica confirmar se era menina mesmo (acho que so vou relaxar na hr que ela sair de dentro de mim e eu ver ao vivo e a cores a sua perereca, hahaha), desta vez as pernas estavam atrapalhando um pouco, mas mesmo assim a medica viu os tracinhos (bom, como sempre, ela viu e eu acreditei :-)).

Ela tb disse que a Manuela esta sentada, isso explica pq so a sinto na altura do meu umbigo.

Enfim, mais uma vez sai do exame relaxada e feliz em saber que a Manu continua se desenvolvendo firme e forte.

9 comentários:

Helen disse...

Que linda!!
Graças a Deus,né amiga?!

Que a Manu continue se desenvolvendo assim maravilhosamente bem!!

Que felicidade!!!

Beijinhos

Lu Novaes disse...

Que lindinha *-*
Fico feliz e tranquila de saber que a Manu está se desenvolvendo muito bem!

Respondendo: realmente não é nada fácil mesmo, obigada pela força!
Beijo Beijo

Carol Garcia disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
fofa fofa fofa
parabéns.
bjocas

Dany disse...

A US dá um alívio mesmo... É mt paz ver q tá td bem, né? Eu tb ficava meio na dúvida qd a médica falava q era menino...rs

Cláudia Leite disse...

Nooooooossa!
A Manu grande, gorduchinha.
Engraçado neh, nós termos as contrações e braxton tão cedo... pensei que fosse após a 30º semana...

bjo.

Bianca disse...

Que xuxu... linda a Manu! Parabéns.

Lindinha* disse...

Oi, Renata, o morfológico é um alívio né, eu me lembro da ansiedade antes de de respirar mais leve depois de saber que estava tudo bem...
Fico feliz por saber que está tudo bem com sua bebezinha...
Beijinhos para vc e na bochecha da Manuela ;

Casamento feliz disse...

que menina linda Re rsrsrs

muito feliz em saber que está tudo bem com a Manu

Beijokas

Karla disse...

A Manu está uma fofa!
Parabéns!!!!