segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Preparativos

Esse final de semana demos uma bela adiantada na perfumaria do quartinho da Manuela. O berço e a comoda ficaram lindos, mas minha nossa, como o berço que parece pequeno na loja ganha proporções gigantescas quando colocado num quartinho pequenino.

Na sexta fomos na Leroy e compramos tinta, pincel, fita adesiva e td o mais pro marido pintar o quartinho no sabado e foi o que ele fez, enquanto eu fazia unha, passeava com a cachorra, ele ficou la pintando o quartinho.

A tarde fomos até o Tatuape ver papel de parede para uma das paredes do quarto (aquela que eu estava em duvida se pintava de uma cor, se pintava em listras ou se colocava um papel de parede). Descobri uma loja lá no Tatuape que chama Casa do Papel de Parede, nossa, eles representam inumeras marcas de papel de parede de td qto eh lugar do mundo..serio, acho que vimos uns 10 catalogos. Primeiro fomos em busca de papel de parede listrado nas cores rosa e bege, vimos alguns, mas nenhum nos cativou. Ate que no ultimo mostruário, vimos um papel de parede de flores delicadas, rosinhas e ai batemos o martelo. Acho que vai ficar bem delicado e nao vai brigar com a arvore de flores e borboletas que quero colocar na outra parede. Eh esperar pra ver...eles entregam na quarta e ai o marido disse que instala (td pra enconomizar 250,00 da instalação, rs).

Também voltamos na Leroy para ver cortina pro quarto. Queriamos persiana, daquelas rollux (mais facil de limpar), mas estavam muito caras, entao vendo algumas referencias em revista de baby, optei pelo modelo romana, na cor branca e encomendei. Chegam até dia 15.

E por fim, ontem fomos na casa do meu pai buscar a cadeira de amamentaçao que minha cunhada me emprestou. Gente, como essas cadeiras sao grande, ne? Enfim, chegamos em casa a noite e pareciamos que estavamos montando um quebra-cabeça..poe berço aqui, puxa comoda pra la, encaixa a poltrona acolá, tudo para conseguirmos montar a melhor configuraçao com os moveis de forma que ainda de pra circular pelo quarto.

Ah e amanha vai o marceneiro..ai sim, so vai faltar comprar o adesivo de parede, montar o mobile (nós que vamos fazer) e esperar a Manu chegar.

Assim que der, tiro uma fotinho pra postar aqui.

4 comentários:

Aline disse...

Re, ai que delicia!! Depois nos mostre umas fotinhas do quartinho da Manu.bjs ótima semana!

Unknown disse...

Bom dia, Re, que gostoso arrumar o quartinho, tira fotos do "making of" papai e mamãe trabalhando juntos para o ninho da Manuela ficar lindo e aconchegante, tem que registrar hein, depois mostra as fotos ;)
bjs e ótima semana

Thania disse...

AI Q DELICIA RE!
ARRUMAR O QUARTINHO É MAGICO MESMO!
MENINA, VC MORA ONDE????????? EU MORO NA MOOCA, VC CITOU O TATUAPÉ E É AKI PERTINHOOOOO! RS
PODIAMOS MARCAR UM MEGA ENCONTRÃO!

BJOOOOOS

Jorge Ramiro disse...

Ter filhos é a coisa mais bela na vida. Eu me lembro quando eu estava no hospital, veio muita gente, incluindo a minha família de Tatuape.