segunda-feira, 2 de maio de 2011

15 dias

Em no maximo 15 dias a Manuela nasce, pelo menos esse eh o tempo para eu completar 40 semanas, data limite que meu medico estipulou para esperar ela nascer naturalmente, antes de considerarmos a cesarea.

15 dias!! Lembro quando escrevi um post quando faltava 100 dias..nossa, 100 dias na época parecia tao pouco tempo, considerando que uma gravidez dura uns 270 dias, mas agora, de 100 para apenas 15, como o tempo voou. E claro, 15 dias hipoteticamente falando, afinal, ela agora pode vir a qualquer hora, basta ela querer.

Eh louco pensar assim, ne? Pensar que pode ser que eu tenha ainda 15 dias de Manu na barriga, quando pode ser que amanha, de repente, eu me torne mãe...e como eu fico com tudo isso?? Sinceramente, estou é bem tranquila. Alias, toda essa tranquilidade está até me assustando..imaginava que eu fosse ficar uma pilha de nervos, super insegura, mas nao, nao estou ansiosa, nao estou nervosa, nao estou contando os minutos para te-la em meus braços, nada disso, estou tranquila, esperando com paciencia a hora dela, que consequentemente será a minha hora de me tornar mãe

Está tudo pronto, quarto, enxoval, malinha dela, minha mala, lembrancinhas, tudo..alias, ja esta td posicionado estrategicamente ao lado da porta de entrada da minha casa, so aguardando o sinal para a "mudança" pegar o elevador e se dirigir a maternidade.

15 dias no máximo, 2 semaninhas...tão pouco tempo para um acontecimento que vai mudar a minha vida para sempre, para a eternidade..o que sao 15 dias perante a eternidade? Ou o que me garante que esses 15 dias não vao durar uma eternidade? Eternidade ou não, em no máximo 15 dias eu serei mãe, mãe da Manuela e tudo que eu peço é que ela venha com muita saúde e que Deus me de muita sabedoria para exercer esse papel com maestria!

6 comentários:

Isis disse...

Que legallll!Logo logo a Manu vai estar ai pra alegrar a vida de vcs.
Bjs e boa semana.

http://isisgravida.blogspot.com/

Camila Rosa Corrêa disse...

Que delíciaa.... Nossa eu estaria muito ansiosa! heheh... Que Deus abençoe vcs, e assim que ela nascer coloque muitas fotinhos dela!
beijoss

Amanda disse...

Lembro dos dias que antecederam a chegada da Maju... Feche os olhos, coloque as mãos na barriga e sinta ela mexericando bastante, pq de tudo na gravidez essa é a única coisa que sinto falta... Como queria sentir minha filha no meu ventre novamente... E se prepare para a enxurrada de emoções! Cada dia será algo novo!

Bjinhos

Karla Leal disse...

Ai, que saudade senti agora!!! Como passa rápido!
Aproveita cada segundo dessa reta final!!
Beijos!!

Maria Thereza Pinel disse...

Ai meu deus, que emoção!!! Estou toda arrepiando aqui, que você não faz idéia!

Essa hora é a melhor! Deu até vontade de ter outro, tipo assim, amanhã!!!
E que bom que você está tranquila, isso é o essencial. Se você está pronta, a Manu também está! =D
Boa sorte!!!

Beijo!

Anônimo disse...

Olá Renata adoro ler seus post, fico me imaginando grávida no próximo ano, curtindo cada instante como vc faz. Muito obrigada por compartilhar conosco cada momento desta etapara maravilhosa da sua vida, e que venha a Manu, beijo, fica com DEUS e té+:-)