domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Maes

Entao que hoje eh Dia das Maes e ai me pergunto, será que esse dia ja vale para mim, mesmo a Manuela ainda estando aqui dentro de mim, quentinha e quietinha?? Pelo jeito para todos a resposta eh sim :)!

A começar pelo marido que me presenteou com um anel da Vivara (nao temos habito - $$$$ - de dar joias, a ultima e unica que ele me deu foi meu anel de noivado, rs)..achei fofo da parte dele, que na empolgaçao aproveitou e comprou tb um par de brincos minusculo de ouro branco para a Manuela..fofo. Td bem que ele ja disse que nos proximos 5 anos eu nao ganharei presente, so para pagar por esse, hahaha, so rindo mesmo desse meu marido!!

Entao fomos na missa de Dia das Maes, e eu com esse barrigao dizendo: cuidado, mulher prestes a dar a luz, e no momento de saudar a paz muitas pessoas (nenhuma conhecida) vieram me cumprimentar e desejar muitas felicidades e uma otima hora (sim, minha barriga esta tao grande que todos sabem, so de olhar pra ela, que ja estou para parir)..no final, ate o Padre veio me abençoar e abençoar a Manuela. Foi um lindo presente de Deus tb.

E para encerrar, saimos para almoçar fora, eu, marido e meu pai, um autentico almoço de dia das maes. Alias, foi engraçado olhar ao redor e ver as mesas com mulheres e seus filhos, e na minha só eu de mulher e com uma filha ainda na barriga. E foi um almoço taaaaao gostoso..engraçado como um filho da uma nova resignificada na sua vida. Com o falecimento da minha mae, o Dia das Maes deixou de ser uma data especial, passou a ser simplesmente mais um domingo qualquer do mes de maio...mas hj eu ja percebi que isso mudou e vai mudar ainda mais quando a Manuela ja estiver aqui comigo, pq ele será o meu dia também.

Desejo a todas as maes e futuras mamaes um otimo Dia das Maes!!

2 comentários:

Renata disse...

Claro que vale Re, vc já é mãe, de uma menininha linda que mora aí na sua barriga!!! :-) .. Que show o presente do maridão hein!!!!!!
Bjs, Re

Bianca disse...

Oi Rê, que bom que vc teve um dia das mães bacana, eu tb não tenho mais a minha mãe aqui conosco, mas desde que tive o meu Gui essa data voltou a ser uma data de alegria!!!
um beijo,