quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Programa Bayer - Desconto na pilula

Genteeeimmm, fui comprar minha pilula caresima, Yasmin, e eis que o atendente da farmacia me disse que a Bayer, fabricante, tem um programa que se vc se cadastra vc ganha desconto na pilula, acho que chega a 30% de desconto.

Vale super a pena, afinal, ninguem merece gastar 50 pila todo mes com pilula, ne?

Se vc toma Yaz, Yasmin ou outra pilula da Bayer e se interessar, vc pode se cadastrar pelo site ou pelo telefone:

tel.: 08007015589
site: www.bayerparavoce.com.br

Precisa ter em maos o nome e CRM do medico.

8 comentários:

yahhh disse...

Bom saber... Tomava Yasmin e depois mudei pro Diane. Aí engravidei, sabe? rsrs! Mas legal o desconto, porque ninguém merece o preço! Beijos

Ci disse...

Que pena que a minha é da Schering-Plough...rsrsrs. Ah, que pena pelo desconto que não sei se tenho, mas está funcionando, Rê! rsrs

Tomei o Yasmin uma vez e meu organismo não se adaptou muito bem. Vai ver que foi coisa da minha cabeça, acabei tomando uma caixinha só. Tomei pq dizia que melhorava a TPM...dai exatamente naquele período fiquei parecendo que tinha chupado uma caixa de limão...

Estou tomando o Cerazette, pq ainda estou amamentando a Malu. Estou quase pedindo pro meu médico pra trocar, pq não consigo mais lembrar de tomar a pílula.

Vc me recomendaria, em termos de eficacia, o Yasmin? Tranquilinho tomar ele sem usar a camisinha?

Beijos, Ci

Ci disse...

Rê...vc tem facebook? me adiciona lá

www.facebook.com/cintya.nogueira

Beijos

Din disse...

Como eu ainda não tinha descoberto seu blog: vou acompanhá-lo!

Minha Filha Minha Vida disse...

olha só qui noticia boa !!!! SUPER OBRIGADA !!!

beijos e bom final de semana !!

Micha Descontrolada disse...

Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
http://www.atelierveloso.com/

Aguardamos sua visita e inscrição!!!
Corra logo que faltam poucos dias para o sorteio!!!

Thamiris Lopes disse...

Tentei cadastrar o yasmin nesse site do Bayer, mas não reconheço, fala que o nome está errado! ):

Priscila Randow disse...

Pelo que vi o site só dá desconto para o Yaz